Frases para Pessoas mal Educadas
Felizmente aqueles que não sabem amar são identificados logo de cara, são ocos e estéreis, pouco fazem por si e ao nos deixarem em paz, muito fazem por nós
Eu tento viver o amor
E fujo de todo o mal
Ao saber que nesses dias
A medida é desigual
Por isso Deus me convida
A ser que nem luz e sal!
Quando a gente olha pro alto
E vê que tudo é real
Somos levados a crer
No triunfo contra o mal
Por isso Deus me convida
A ser que nem luz e sal
(poema - Luz e Sal)
Não lute contra o mal ou problema que lhe afeta. Encha o ser interior de paz, amor e sabedoria, que o mal não terá espaço para agir!
Essa será sua última lição: como ser mais maldoso do que o mal, ainda amar sua família e ainda aproveitar um nascer do sol.
(John Dutton)
Falar mal de mim não é o problema, Idiotice é achar que me incomoda, e o pior é achar que o ouvinte da fofoca nao me contou oque ouviu!
Lá vem elas cantando "Não olha pro lado quem ta passando é o bonde".
O Bonde: Fala mal e anda junto
kkkkkkkkkk
A única coisa,
se é que podemosnos nomenclaturar assim!
E que pode nos livrar,
é esse algo que está em nós mesmos!
"As vezes sigo as regras, as vezes sigo minha intuição e as vezes sigo meu coração.
As vezes consigo me dar bem, outras vezes consigo me dar mal."
"Quando a ganância domina uma pessoa bem-sucedida, seus negócios e finanças correm sérios riscos, pois a obsessão que a ganância lhe impõe dificulta a habilidade de administrar bem sua própria vida e restringe a pensar apenas no poder que o dinheiro traz".
O mal sempre será vencido pelo bem, mesmo que demore uma geração inteira; mas, se demorar muito, todas as gerações do homem mau serão punidas de uma vez para sempre.
Tudo é fugaz. Os papeis que exercemos,as relações que cultivamos, a situação que vivemos, os desentendimentos, as decepções, as dores, as alegrias... enfim, "tudo passa, tudo sempre passará".
Ingratos são aprendizes
das maldades praticadas,
onde deixam cicatrizes,
por nascerem infelizes
e pessoas mal formadas.
Pago bem para quem pagou mal, provando que há outro salvador que pagou com a própria vida na cruz para sermos ricos da graça e da Luz de Deus.
