Frases para Pessoas mal Educadas
Muitas pessoas pensam que entusiasmo é felicidade mas quando você está entusiasmado, você não está em paz. A verdadeira felicidade é baseada na paz.
Pessoas concordando contigo aumentam teu ego, mas pessoas te questionando desenvolvem tua sabedoria.
Não adianta discutir com pessoas que precisam se auto- afirmar o tempo todo. Elas perdem a linha de raciocínio tentando se encontrar.
Tomar a favela de traficante é fácil, tomar o poder das pessoas erradas que te roubam de um jeito bem pior que é difícil, político que rouba da saúde mata mais do que quem aperta o gatilho, e a culpa é nossa, porque parece que a lei não funciona pra quem cria ela.
Mas as coisas mudam. As pessoas mudam. A mudança é uma das leis inevitáveis da natureza, cobrando tributos sobre a vida.
Adoro as pessoas falsas.
Elas têm o poder de me ensinar a não ser como elas. São também com esse tipo que consigo discernir em outras a beleza da humildade e a pureza da verdade.
As pessoas pensam em si mesmas como pontos se movendo no tempo. Mas acho que é o contrário. Estamos imóveis, e o tempo passa entre nós soprando como um vento frio.
eu não sinto falta das pessoas
Me canso delas
com facilidade.
Quem hoje é muito importante
na minha vida,
amanhã já é página virada,
e outras pessoas vão surgindo...
Amar pessoas é também aceitar suas vidas, seus sonhos e suas escolhas, por mais destruidoras que possam ser.
O reggae verdadeiro vem da Jamaica, porque outras pessoas não podem tocar num todo; seria aí ir contra suas próprias vidas. Porque o reggae tem que estar dentro de você.
Se as pessoas hoje em dia tem mais vergonha de se olhar do que se chupar, então a sensualidade está toda nos olhos.
"Como acontece com as
pessoas, as plantas vicejam,
crescem com alegria mais notória,
florescem mais rapidamente, quando recebem
a atenção cuidadosa do amor, esse adubo
natural pra toda espécie de vida.
Economizá-lo, portanto, é um
desperdício dos grandes.
Talvez, o maior."
Química... Ouvi falar que algumas pessoas a têm. Uma atração que não pode ser quantificada ou explicada. Será a razão por trás disso? Perda de controle. Talvez haja algo que eu possa fazer, para haver um modo de negar o que ela provoca em mim. E agora?
Se voçê errar e pedir perdão, voçê é um ser racional, pessoas racionais também erram.
Se voçê errar e não pedir perdão voçê é uma pessoa irracional,pois só seres irracionais não tem noção do que fazem.
