Frases para Pessoas mal Educadas
Na vida sempre nos deparamos com pessoas incríveis e especiais, que nos fazem acreditar que ainda podemos extrair muita coisa boa do ser humano.
Para esta semana:
observe os caminhos por onde passar;
nas pessoas que você guarda dentro;
nos abraços que te ligam;
nos sorrisos que te dão certeza;
no amor, ná fé e na sua religião.
❥
Muitas vezes é preciso morrer nos corações de muitas pessoas, para renascer nos corações que nos valorizam.
Nos meus muitos anos de vida, aprendi que a maioria das pessoas subsiste da melhor forma que consegue. Sem intenção de magoar ninguém. É apenas um subproduto terrível da sobrevivência.
Amanheceu...
Abra a porta de sua casa...
Deixe o sol entrar...
Receba pessoas...
Sinta o perfume...
E agradeça pela visita.
Quem fala em demasia, pode afastar pessoas;
Porém, quem sabe ouvir,
Pode juntá-las para perto de si!
Quando Deus está no controle da sua vida e determina a sua vitória, até aquelas pessoas que não quiseram te ajudar, verão o que Deus fez por você.
Os dias perfeitos são para as pessoas com sonhos pequenos, possíveis de serem realizados. Ou talvez para todos nós eles só aconteçam em retrospecto: só são perfeitos agora porque contém alguma coisa irrevogável e irrecuperavelmente perdida.
Deus escolhe as pessoas falíveis e humanamente inadequadas e as capacita, a fim de que Sua obra seja realizada pelo Seu poder, produzindo os resultados por Ele esperados.
As pessoas que se encontram em aeroportos têm 72% mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares.
Sobre os sonhos...
Quem se preocupa e se incomoda com os sonhos de outras pessoas, não tem tempo nem disposição para ir atrás e viver os próprios sonhos.
Ignorância é agir com incivilidade no trato com as pessoas, sabendo que o que plantamos aqui colheremos.
Não é nosso dever julgar e condenar pessoas... Creio que nem mesmo o próprio Deus está a exercer o que é de direito somente d'Ele! Antes enviou um advogado "CRISTO" que nos ensinou sermos agentes de salvação e não de julgamento e condenação.
Me perdoe quem gosta do frio, pois dizem que no frio as pessoas ficam mais elegantes, mas eu prefiro ser simples no calor do que elegante no frio...
