Frases para Pessoas Legais
"Para um verdadeiro amigo
a amizade é coisa séria. Para
um falso amigo é apenas um
jogo de interesses."
Livro: Aceite ou Mude...
Sobre sua amizade .
Você é um amigo verdadeiro e leal Que sempre me apoia em todas as circunstâncias. Não importa o quão difícil a vida possa se tornar eu sei que posso contar com você para estar ao meu lado (como sempre esteve) lutando junto comigo contra tudo e contra todos.
Sobre sua amizade.
Quando tudo deu errado você estava lá, o ombro amigo na hora certa, é um privilégio ter você como amigo e eu sou profundamente grato por ter você em minha vida. Que a nossa amizade continue forte e duradoura trazendo felicidade e alegria para ambas as partes.
Da sinceridade
Tens um amigo que fala bem
E um cão que nada explica.
Um jura-te amizade… O outro, porém,
Seus bons serviços te dedica.
Cada conselho amigo, cada amizade sadia, cada sentimento de compreensão e cada afeto de amor, de alegria e de singela companhia, equivalem os melhores momentos da nossa vida, marcados e memoráveis para sempre em nossos corações.
Você quer um amigo ou alguém pra fazer fofoca?
Quer se confessar procura um padre!
Amizade é baseada em confiança.
Se você mente pra um amigo como espera que mais alguém acredite em você?
Hoje é domingo, então que seja positivo... É o que eu desejo pro amigo, porque a amizade é de ouro, então que fale o povo e quem sabe é a gente, e se faça presente, o importante é a lembrança, a bondade e a esperança... Eu ofereço alegria pra terminar com o meu bom dia!
BOM DIA!
Se faz uma amigo com apenas alguns minutos de uma boa conversa
Uma verdadeira amizade com o tempo, os obstáculos e as dificuldades
Feliz Dia do Amigo, meus amigos! Obrigado pela amizade sincera e verdadeira. Que Deus conserve nossa amizade e que abençoe sua vida e sua família!
A integridade em uma amizade está ser leal ao ponto de correr o risco de perder o amigo para alertar do perigo próximo das más ações conspirada por oportunistas bajuladores.
Amigo se decidir virar a página da nossa amizade por favor avisa-me assim eu rasgo logo a folha desta maldita página.
Um livro é um amigo que chega de formas variadas em nossa vida, podemos estreitar essa amizade conhecendo-o por dentro de forma integra e bem compassada.
"Certa vez, o Arton, um grande amigo meu, me disse que na amizade, nós devemos subtrair os que dividi, e somar os que multiplica. E com o passar do tempo, vejo que isso é muito real em nossa vida."
Fui na loja pra comprar
um amigo de verdade.
Logo achei na prateleira
na seção de amizade.
Veio o vendedor falar
que não poderei trocar
se vier com falsidade.
Uma amizade que quer te afastar de seus grandes amigos, não é seu amigo, mas sim alguém que futuramente pode te apunhalar pelas costas.
Eu nunca entendi o real significado de amizade.
Afinal o que e ser e ter um amigo?.
Eu realmente nunca tive esse sentimento.
Mas, a amizade é um sentimento?! não sei dizer ao certo.
Mesmo rodeada de pessoas ainda me sinto sozinha.
- Eu não consigo entender...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp