Frases para Pessoas Legais
Não exista algo para definir-te, ir contra não quer dizer que esta errado, significa que você tem uma linha de pensamento diferente, sempre surpreende aqueles que esperam o mesmo, comum.
Nem dinheiro, nem bens materiais. O que faz nossa vida valer a pena são as amizades que fazemos e os bons momentos que vivenciamos.
Faz-se necessário saber dosar coerentemente tudo na vida, pois o exagero sobre certas coisas sufoca e enfraquece as demais.
Tudo parece ser uma questão de reflexo, de atração, de projeção, de complemento, de mutualidade, de merecimento e de sintonia, numa amizade.
"Deixe que a SORORIDADE brote dentro de seu ser e torne-se,uma mulher mais afetuosa."
---Olívia Profeta--
"Torne-se o tipo de mulher, que seja capaz de ser amiga de uma outra mulher ,sem que haja rivalidades desnecessárias entre ambas."
---Olívia Profeta---
O que duas amigas costumam fazer quando se vêem? Conversamos, assistimos televisão, ouvimos música. Às vezes, não fazemos nada. É bom apenas saber que a outra está ali.
"As amizades são como os jogos de futebol. Tanto podes jogar na mesma equipa como de repente serás substituído."
