Frases para Pessoas Legais
Amizade é uma das palavras mais bonitas do mundo, quando sentidas de modo sincero e verdadeiro por duas almas.
“Todos anseiam por amizade, mas muito poucos se esforçam por consegui-la. A amizade precisa de tempo. Tempo para se estabelecer e tempo para se manter.”
uma amizade é o ingrediente dos sentimentos felizes e das lembranças importantes que moram nas nossas vidas...
A verdadeira amizade virtual é aquela alicerçada pela troca de recados e mensagens frequentes e sadias.
Eu não conheço a palavra fim.
Fim do amor, fim da amizade,
fim da felicidade. Eu conheço
o fim da tristeza, o fim da corrupção,
o fim da mentira. Eu sou do começo:
do começo de uma outra história
do começo de mais amor do começo
de uma vida nova.
Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come?
Eu não morri e nem comi, eu fiz amizade com a fome
''Perguntei a um sábio,a diferença que havia
entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.''
Peguei sua amizade e transformei na minha felicidade,
Peguei sua feracidade e transformei em nossa amizade...
Peguei nosso amizade e transformei em uma eternidade...
Peguei nossa amizade e transformei em um mundo cheios de cores e belezas.
Assim como é um jardim sua amizade para mim...
Não é que alguém não mereça minha amizade ou atenção, o fato é que ela não saberia valorizar tamanho afeto e carinho que dou aos meus amigos.
"Nossa amizade é uma das coisas mais importantes. Não sei como as outras bandas funcionam, mas tem que haver amor"
Quando há reconciliação, tudo se renova. Renova-se a fé, a alma, o amor, a amizade, a paixão, a paz interior e até o espírito se rejuvenesce. Acabam-se as torturas, as incertezas, e aliviam-se os pesadelos, alimenta os corações com novas esperanças e alegrias para um recomeçar.
Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele. Nossa amizade – se é que podíamos chamar assim – era estranha e cheia de furos, mas pelo menos era honesta.
O valor da amizade não é medido pelo tempo, mas sim pela intensidade e cumplicidade. Nossa amizade é realmente muito forte. Eu já sabia que era pra vida toda, mas agora mais do que nunca está gravada pra sempre.
Quando um relacionamento afetivo termina e a amizade continua, podemos concluir que, nesta união, houve uma afinidade de alma maior que os interesses da matéria. O que é divino é eterno, diferente do que vem da matéria que tem duração limitada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp