Frases para pessoas invejosas

⁠Os que menos falam são os que mais observam.

⁠Não confie em quem chega do nada forçando amizade, pois, este é o primeiro sinal de gente interesseira, chegam de mansinho e quando conseguem o querem, fingem não te conhecer.

⁠Você conhecerá verdadeiramente uma pessoa quando não tiver mais utilidade para ela.

⁠É uma questão de reciprocidade: priorizar quem te prioriza.

⁠Escolha pessoas que te indicariam para quem pedisse uma boa referência.

⁠Independentemente da classe social, a lei do retorno não falha para ninguém.

⁠Ande com quem defende o seu nome quando você não se faz presente.

"⁠Continue olhando a grama do vizinho que você vai longe! Vocês têm as mesmas 24 horas, as mesmas condições financeiras, o mesmo equilíbrio mental, os mesmos problemas, as mesmas alegrias e os mesmos motivos. Continue sempre a medir a sua vida com a régua dos outros".

⁠Você vai encontrar gente boa no seu caminho... Porém; estima-se que sejam apenas 10% a cada 100...

Não responder as ofensas que recebemos de desconhecidos, ou de pessoas que não fazem parte da nossa vida, também é um ato de caridade. Não alimentar o ódio de quem não suporta a sua vida - e já é infeliz por isso - é um ato de caridade moral.

⁠Coloque a tua felicidade no modo silencioso. Ninguém precisa saber o que acontece em tua vida. Como eu sempre digo: a inveja só destrói o que vê.

É melhor sair metendo os pés pelas mãos... que metendo a mão na cara⁠ dos outros.

⁠Cuidado, um dia você pode se tornar o que hoje, repudia com todo vigor.
O amanhã é o castigo dos faladores.

⁠Em tudo que você realiza têm sempre alguém querendo ocupar seu espaço, não para fazer melhor o seu trabalho mas por pensar que o lugar que você está é melhor que o dele.

⁠A doçura é a resposta à violência.

⁠Quem é Ela?
Tem o abraço quente como o verão,
Para aquecer os corações em dias de inverno!
Ela veste as cores da primavera,
E seu sorriso, faz cair as folhas da inveja como no outono!⁠

⁠A grama verde do céu

Fiquei olhando as flores que brotavam nas nuvens, enquanto sem perceber, pisoteava as margaridas do meu próprio jardim.

⁠Pare de reclamar da atitude de alguém, isso pode ser insatisfação, insatisfação é sinônimo de infelicidade e ocasionalmente essa infelicidade pode ser inveja.

⁠Não saia contando muitos detalhes do seu relacionamento. Evite alimentar a curiosidade das pessoas que têm inveja do seu namoro.

⁠Por que? Porque você persiste em me olhar dessa maneira, de maneira crítica, arrogante, como se tivesse inveja e desejasse algo que eu nunca tive?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp