Frases para Pessoas Interessantes
Às vezes agradecer parece pequeno perto do que algumas pessoas fazem pra você, mas saiba que, mesmo pequeno, a sinceridade e a profundidade são imensuráveis.
Ás vezes desanima correr atrás de pessoas que não mostram interesse em nada, muitas vezes por muita falta de empatia ou até mesmo quando não dão a mínima ao seu semelhante! Aqueles que cujo dizem ser seu amigo ou até mesmo um familiar.
"Há pessoas que vivem no céu e no inferno, outras vivem somente no inferno: falta de dinheiro, vícios: fumo, bebidas, drogas, atritos em casa, morando em lugar violento; prostituição etc. pense nisto e mude o seu itinerário, para o seu próprio bem"
Não encontro estrelas, encontro luzes.
Corro, mais para onde vou?
Estou rodeada de pessoas mas me sinto sozinha...
Amei e não fui amada, culpo o amor mas à culpa é minha!
Me pego nesta melancolia, agora, todos os dias.
Conhecimento é como abrir um caminho no meio do capim, na medida que as pessoas vão passando ele vai se tornando cada vez maior.
O que realmente une as pessoas de sexo oposto para ti?"
Sexo, solidão, medo, amor, confiança, paz ou felicidade?"
A desigualdade social só existe porque as rendas públicas, não são bem distribuídas ente as pessoas.
Amar os inimigos não significa aprovar o mal que essas pessoas fazem a si mesmas e aos outros. Amar quem te persegue é deseja o bem mesmo assim, por causa de Jesus.
Porque pessoas incríveis despertam o que há de mais incrível na gente. Elas não sugam. Elas somam. Elas fazem florescer. E é com esse tipo de gente que eu quero trocar energia agora. Nada menos.
Tornamo-nos pessoas irrepreensíveis quando compreendemos que a graça de Deus, através da presença do Espírito em nós, nos capacita a andar em Seus princípios e valores espirituais, transformando completamente nossas vidas.
A solitude, quando vivida com fé e reverência, não nos separa das pessoas, nos prepara para amá-las mais.
É no lugar secreto que a alma encontra ordem. É no deserto da oração que o coração se realinha com o céu.
Gosto de pessoas desconhecidas que me oferecem ajuda quando eu mais preciso, porque as que eu conheço quase sempre fogem de mim. Não acredito na solidão porque sempre têm anjos espalhados pela cidade. Os demônios Deus põe pra correr.
As pessoas ruins, nunca pedem perdão, porque acham que nunca magoaram ninguém, acham sempre que a culpa é do outro. Por mais que elas sofram as consequências universal, são incrédulas. Por achar que Deus é um mito.
Muitas pessoas veem a morte como uma punição, mas na verdade ela pode ser libertadora, liberdade. Se, no último momento de vida, o corpo luta para sobreviver, mas no fim morre, então ele se liberta: liberta-se da dor, liberta-se da punição de ter que lutar até o último momento.
É inquietante notar como muitas pessoas estão desconectadas da realidade, habitando um universo de ilusão sem conseguir entender os eventos que ocorrem ao seu redor.
