Frases para Pessoas Indecisas
Eu não sei o que fazer para ganhar seu coração, minhas forças ja não podem vencer o cansaço. Meu amor é o mesmo, mas você me afoga cada minuto nas duvidas, nos medos e na incerteza que me quer aqui.
Você poderia me fazer dizer isso de novo. Poderia me fazer dizer isso sempre. Poderia me fazer dizer isso com tanta frequência que nunca teria motivos para duvidar. Eu te amo.
Quando lhe vejo acabo ficando sem jeito, fico rosa como um blush. Vem o desejo de dizer mil coisas, mas eu simplesmente não consigo. Apenas fico observando seu jeito que me encanta, que me desmonta por completo! Espero conseguir dizer o quanto te amo, antes que seja tarde.
Nos perdemos em uma imensidão de agonia, deixamos tudo que é tardio sombrio, face iludida e dispersas, amores vividos e amado de verdade, talvez seja que nesse percurso não tenha mais vinda. Imerso limbo !
Fique com alguém que desperte em você sua melhor versão, e não a pior. Acredite, existe essas duas pessoas.
Não se cura um machucado com um band-aid, assim como não se resolve de fato um problema apenas sanando superficialmente uma dúvida!
Sem textos, sem poesia.
uma relação saudável entre a mente e o coração para resolver qualquer situação.
Você me da medo
Você me faz querer revelar segredos
Você me atrai de um jeito que só você faz
Sua temperatura me traz conforto
Seus beijos me trazem segurança
Mas e se isso tudo for uma mentira...
Como haveria de ainda ter esperanças?
Quem é que viaja sem ter um destino?
Ou se perde ou no caminho desiste,
Mas não se sustenta tal desatino.
Quando alguém fizer sua mãe dizer que está meio desanimada da vida, talvez você comece a questionar e duvidar da possibilidade do perdão.
Poderia escrever um livro, um diário, compor algumas músicas, até mesmo criar o roteiro de um filme.
Mas não me peça pra explicar meus sentimentos.
(As vezes)
As vezes penso
Quando olho para ela
E digo a mim mesmo
É melhor fazer nada!
Mas quando ela olha para mim
As vezes penso
Dizendo a mim mesmo
É melhor fazer alguma coisa
Se alguém sabe como resolver um problema, primeiro ela o mostra resolvido e depois ela apresenta o método.
A verdade é uma ideia que pode germinar em sua mente algo novo, o que te protege de ilusões e fantasias é não acreditar integralmente em nada, sempre deixe a questão em aberto.
