Frases para Pessoas Indecisas
Até quando vou me torturar ?
Até quando vou sabotar minha felicidade?
Até quando o medo vai me impedir?
Eu não sei... Eu nunca sei.
Só sei que enquanto eu não desisti estarei aqui.
Como podemos rogar e agradecer a compreensão a quem quer que seja, se semeamos as acinzentadas inquietudes, os flagelos na alma e as duvidas pelas penumbras do coração.
Onde fui buscar a felicidade?! Em vários cantos da do mundo, e do mundo dentro de mim, buscar incessante,já que não peguei o que fui buscar,talvez antes do fim de do meu mundo eu à ache
Cogito, ergo sum
Todo pensamento antecede a uma intenção, para aqueles que não querem fazer parte do senso comum, a dúvida é um caminho.
AetA🙏🏽✨
Aproveite esse tempo, o hoje, procure saber o que é felicidade agora, para que amanhã não tenhas duvida se ainda és feliz.
Chuva ou Sol ?
Prefiro não me despontar com tantas outras Opções.
se for um dia de SOL, irei querer água pra Beber, no dia de Chuva só quero você, que venha me aquecer . !
Não hesitei em manter minhas convicções, meu senso e o que me apraz.
Não quis exibir-me como um diamante em sua perfeição. Era só uma pedra.
Que rolou por caminhos inesperados, tortuosos.
Que segue o seu propósito e sabe onde vai parar.
Não devemos tomar decisões quando estamos com excesso de sentimento, seja ele bom ou ruim. Todas decisões que são tomadas por impulso, prejudicam.
O estado de sentir-se certo, absoluto, obstrui e em seguida assassina qualquer tentativa de autoavaliação e aprendizado.
A única coisa de que tenho certeza é de não ser absoluto em nada.
Aprendendo com a vida...
Entre duas opções,
escolha a terceira,
siga em frente e seja feliz!
Helda Almeida
01/06/2024
Não sei se fiz algo de errado, mas acho que naquele dia nem eu e nem você entendeu oque aconteceu...(S)
