Frases para Pessoas Inconvenientes

Cerca de 7288 frases para Pessoas Inconvenientes

Você é a pessoa mais frustrante, brilhante, contraditória… E irritantemente talentosa que eu já conheci. Sempre que estou com você, me sinto muito burro. Da melhor forma possível.

⁠"Não existe nada melhor que o respeito à opinião alheia, fazê-lo, nos poupa o tempo de convencer um idiota, de quê está errado..."

No mundo em que vivemos, quem não aparecer, se tornar visível, não terá futuro. A consequência necessária de quando você precisa se tornar visível para se tornar relevante no mercado é tornar-se um idiota para consumo.

Luiz Felipe Pondé
Palestrante de diversidade propõe Instituto Cultural Hamas e envergonha Satã. Folha de S.Paulo, 19 nov. 2023.
...Mais

⁠Gente carente se deslumbra com mentiras e se ilude com tão pouco, às vezes joga o que tem de mais valioso fora para correr atrás de lixo.

⁠⁠Os seres humanos de ideais e ideias toscas, parece alimentar-se de alfafa, e ao meu perceber
igualam-se aos quadrupedes,
os asnos, os quais chamamos
de burros.
Pra estes, sua referência, são os de igual semelhanças.
E, estes se confraternizam por afinidades.

⁠Todo sujeito que sorri demasiadamente o tempo todo está querendo esconder alguma dor; ou nunca passou por traumas e adversidades; ou é um completo idiota. O riso é a máscara da dor.

O sábio e o Ignorante
⁠"O sábio reconhece a vastidão de seu desconhecimento e busca incessantemente expandir seus horizontes, enquanto o ignorante se apega à ilusão de seu conhecimento limitado, perpetuando a estagnação de sua própria evolução."

⁠O problema não é a pessoa que não presta, mas quem a escolhe para alguma coisa e ainda reclama.

⁠Nunca desista da sua fé. Independentemente do que você acredite. Se criticarem sua fé, não discuta, não revide, desconsidere, pois pior do que ser idiota é discutir com um.

⁠A humanidade aderiu uma vida tão monótona, que qualquer assunto se torna polêmico, qualquer ato medíocre é idolatrado e qualquer acontecimento é motivo para ser debatido e comentado por semanas.

Se a mula pudesse mais, senão míseros coices, atirava de carabina e tocava bandolim.

Pode até cantar, mas não entende a letra, hipocrisia.

⁠A maior ignorância do ser humano não é a falta de conhecimento, é achar que sabe demais.


"Chega um tempo em que uma maioria de gente sensata e/ou inteligente... tende a calar-se para não ferir a ignorância de uma minoria...burra!"
Haredita Angel
04.01.22

⁠Uma bobagem dita com boa postura e entonação vira uma verdade absoluta na mente dos fracos. Estes a defenderão por todo canto, com convicção. Mas para os minimamente céticos e racionais, continua sendo uma bobagem, compartilhada por idiotas.

Diante do verdadeiro infeliz e medíocre até um elogio lhe incomoda.

O egoismo da juventude hoje é determinante e nocivamente contagiante. Tudo para agora, de qualquer jeito, a qualquer preço e não satisfaz nunca.

⁠Não me preocupa um erro "gramaticau" se o raciocínio é inteligente. Um tempo verbal pode ser sempre corrigido, um idiota não.

A FERRADURA chega sempre a GALOPES para cima de alguns que insistem em ser jumentos.

Inserida por marco_gemaque

Ainda há a guerra física e a guerra ideológica.

Que em ambos os casos me considerem um ser inútil: Fraco e burro.

*A liberdade e a paz compensa qualquer reputação.

Inserida por denis_jorge_hirano