Frases para Pessoas Inconvenientes

Cerca de 7326 frases para Pessoas Inconvenientes

Diga ao estúpido oque é preciso ser feito, e ele fará apenas oque lhe é mandado. Mas ensine ao sábio o caminho da verdadeira sabedoria, e esse conhecimento fará dele uma pessoa totalmente nova.⁠

::: ⁠BURRICE HUMANA!...
Apostam suas fichas nas realizações de obras externas e se mantém ocos em relação a si mesmos...

⁠O homem prudente decifra sinais e prevê consequências, esquivando-se do erro;
mas o estúpido age como doido e leva até mesmo sua mãe à loucura.

⁠Se não existisse idiotas no mundo, como haveria a tinta que o gênio utiliza para fazer sua obra?

Hoje eu te magoei. Eu te decepcionei, te deixei triste. E meu coração ficou em pedaços. Eu fui idiota, me deixei levar e acabei não te dando o valor que você merecia! Me perdoa!

⁠⁠se queres saber, questione. Se tens dúvidas, estude. Se ainda não sabes, aprenda. Ser burro não é ser leigo, mas sim falar do que não sabe.

"Este livro diz que idiotas não ficam doentes"⁠

⁠O ser burro não é o que erra , mas o que persiste no que é errado mesmo sabendo que está errado!

⁠Não. A pessoa não é fria. Você que é idiota por achar que ela devia se importar e ser diferente com você.

⁠Antes, intelectuais oprimiam idiotas.

Hoje, idiotas oprimem intelectuais.

⁠Pessoas inteligentes às vezes são idiotas, mas pessoas idiotas nunca são inteligentes.

Posso ser velho e mal-humorado, mas não sou idiota.

⁠"Romper não é uma coisa estúpida. Em vez disso, torna você uma pessoa melhor e percebe seus erros".

⁠A inveja é um sentimento burro, pois o invejoso desperdiça energia invejando as conquistas alheias, ao invés de investir energia na realização de suas próprias conquistas.

As pessoas são idiotas mas talvez só algumas te queiram ver realmente bem e quando você encontrar essa pessoa, não deixe que ela se vá.. encontrar alguém que te entenda de verdade e queira te ajudar é a coisa mais difícil então não perca essa pessoa por nada.

⁠Provérbios 12.1: Para aprender, é preciso amar a disciplina; é estupidez odiar a repreensão. (NVT)

⁠É melhor que você fique calado e te achem burro do que abrir a boca dar certezas.

⁠Burrice é quando você tem a chance de aprender e mesmo assim insiste em não adquirir o conhecimento.

⁠Um dos maiores atos de
engodo e de estupidez humana é
transformar pessoas em santos.

Não adianta viver agindo com estupidez, grosseria, egoísmo e insensatez e depois querer vestir a roupa da pessoa injustiçada pela vida. Você colhe o que planta. Afasta todos de perto. E se não mudar, vai acabar completamente só!⁠