Frases para Pessoas Incompetentes

Cerca de 71333 frases para Pessoas Incompetentes

Não preciso de pessoas que apontem meus erros, nem meus defeitos. Eu sempre tropeço neles sozinha, caio e levanto. Por mais que alguém ajude, levantar de um tombo é um processo individual. Ninguém pode sentir nossas dores. Preciso é de pessoas que me lembrem das minhas qualidades. E me abracem quando menos mereço.

eu não gosto de gostar das pessoas por vários motivos, um deles é que, cedo ou tarde ela vai embora, É INEVITÁVEL, de alguma forma ela tem que partir, vai partir, e quando a gente se apega demais, aquela dor da saudade que ainda não chegou é insuportável, mais ainda sim, INEVITÁVEL!

eu odeio despedidas, sabe.

Tantas coisas estão acontecendo na minha vida, sinto que estou distante de algumas pessoas que eu queria muito estar perto e me apertam saudades, mas prometo que volto, prometo. Preciso de um momento só meu, minha cabeça no lugar, já já eu arrombo as portas de novo, mas por agora só quero muito espreitar da minha janela. Mas ei, tô feliz!

"Uma entre 7,6 bilhões de pessoas num planeta dentre 100 bilhões de outros, numa galáxia em meio a outras 100 bilhões; 10 sextilhões de estrelas e tudo isso apenas no Universo visível, aquele cuja luz chega até nós. Na escala cosmológica somos insignificantes, quase inexistentes."

Considerando quão frequentemente, no decorrer da história, até mesmo pessoas inteligentes se provaram equivocadas, é incrível que ainda haja pessoas que estão convencidas de que a única razão por que é possível que alguém diga algo diferente daquilo em que elas creem é a estupidez ou desonestidade.

"O essencial não é orar muito, mas orar bem. Certas pessoas julgam que todo mérito está na extensão da prece, enquanto fecham os olhos aos seus próprios defeitos. Para elas a prece é uma ocupação, um meio de empregarem o tempo, mas não um estudo de si mesmas."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

As pessoas estão sempre gritando que querem criar um futuro melhor. Não é verdade. O futuro é um vazio apático que não interessa a ninguém. O passado está cheio de vida, ansioso para nos irritar, provocar e insultar, nos tentando a destruí-lo ou a repintá-lo. A única razão pela qual as pessoas querem ser donas do futuro é para mudar o passado.

Se você já se decepcionou com conflitos em suas relações com amigos ou com pessoas queridas, precisa compreender que cada relação é única. Para nos sentirmos satisfeitos, não precisamos ter relacionamento com todo mundo, e sim se alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos.

“As pessoas sempre estão pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira. Eu nem ligo, mas tem horas que fico chateado quando alguém vem dizer para me comportar como um rapaz da minha idade. Outras vezes, me comporto como se fosse bem mais velho – no duro – mas aí ninguém repara. Ninguém nunca repara em coisa alguma.”

Duas pessoas
Um sonho
Duas vidas
Um encontro
Duas almas
Há tempos separadas
Pelo curso de um rio chamado Destino
Um amor antigo?
Um amor futuro?
Atemporal? Impossível? Especial?
Seja o que for que o caminho lhes reserva
Aguardam...
Um encontro em fim
Talvez apenas um breve instante sem fim.

Às vezes prefiro ficar isolada em vez de aturar pessoas hipócritas pessoas que não sabem a diferença entre amor e ódio, pessoas que usam "Eu te amo" como se fosse "Oi". O meu "Vai se#$@%*&"@" é mais sincero do que um "Te amo" de muitas pessoas por aí.

No íntimo todas as pessoas são frágeis e sensíveis.
Não acredito que a idade ou a experiência façam muita diferença.
Até as pessoas mais grosseiras carregam no seu interior
sentimentos de ternura e emoções do coração.
É por isso que, nos relacionamentos,
as pequenas coisas são as grandes coisas.

Eu percebi que todos nós vamos perder as pessoas que amamos
e que todos nós precisamos ser fortes quando isso acontecer
mas também percebi que tem uma longa caminhada pela frente
e que podemos sim achar a pessoa certa...
Cada um trilha o seu caminho , muitos o do bem e outros se perdem nas sombras,
mas o importante mesmo , é ser feliz !...

Do que gosto?
Sinceridade, sorrisos belos, verdades, pessoas do bem.
Me revolta ver a hipocrisia e pessoas sustentando carrancas para parecerem mais originais, para se sentirem aceitas.
Ousadia é a chave do meu cadeado, bem como carisma, lealdade, tolerância e, acima de tudo, respeito, consideraçao e criatividade.
Insubstituíveis...

As pessoas olha pra uma pessoa com skate fala que ele é vagabundo maloqueir maconheiro mais sera que essas pessoas sabe dos sentimentos de uma pessoa que anda de skate pode ser tudo de mal mas as vezes ele é isso só na mente dele por que as ações pode serem diferente"
matheus 7:5 olha seus defeitos e corrige ele que dos meu cuida eu e deus

As vezes pensamos que o problema de convivência está nas pessoas ao nosso redor. Mas se pararmos pra pensar e ver por outro lado, as vezes chegamos a conclusão que o problema está em nós mesmos. Temos que refletir e ver onde está nossos erros para tentar corrigi-los, para assim então conviver melhor com os nossos semelhantes.

A covardia e a vaidade são os grandes inimigos da prática da fé. As pessoas com fé inclinadas para a covardia e vaidade não podem alcançar a iluminação. A prática da fé é senão o corajoso ato de avançar com espírito de leão nas horas cruciais ou nos momentos que surgem as dificuldades...

A maioria das pessoas quer encontrar um parceiro, mas ninguém conquista uma pessoa maravilhosa sem saber lidar com a turbulência emocional causada pelas rejeições exaustivas, com a tensão sexual reprimida e com a obsessão em olhar fixamente para um celular que nunca toca. Tudo isso faz parte do jogo do amor. É impossível ganhar sem jogar.

as pessoas só pensam em si, em seus sentimentos em sua dor, e nem pensam como a outra pessoa está, ou que ela está sentido, também tenho sentimentos, por isso que te deixo em livre árbitro pra ir!
e sim, estou te convidando pra sair da minha vida! Já chega de correr atrás de pessoas que não me querem por perto.

Algumas atitudes me faz crer que não nasci pra morar nesse mundo, vi que pessoas por mais belas que sejam por dentro e por fora, são apenas números.....
Não consigo entender essa vida tão injusta, as vezes finjo, pra mim mesmo, pra ver se consigo aliviar a dor....
Isso me faz mau....Acho que sofro por amar demais as pessoas...paciência...