Frases para Pessoas Incompetentes
"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel
"Não discuto com pessoas grosseiras, pois elas têm PHD em estupidez, eu não!"
☆Haredita Angel
16.03.2018
- Pessoas de ego grande,
eu acho-as engraçadas...
- Elas São, Fazem e Acontecem...
Eu não!
- Eu vou lá e mato bem caladinha!!!
#eusoumuitomazinha
☆Haredita Angel 03.08.18(Facebook)
"Certas pessoas entram em nossa vida apenas, para serem guias ou facilitadores de algum sonho ou projeto. Isso não significa que elas permanecerão ou que farão parte dele".
☆Haredita Angel
"Meu problema não é com Deus. Mas, com as pessoas que o representa. Assim como, não tenho nenhum problema com a política, e sim com as pessoas que ora a representa."
☆Haredita Angel
“É preciso resignar-se diante das condutas superficiais das pessoas para não nos tornarmos, como elas, infelizes. Afinal, nossa aspiração é a mais sublime: ser feliz.”
Todo mal que desejar para outras pessoas, que o capeta lhes dê em dobro, para você e seus familiares.
" Que venham novos amores,
novas histórias, novos momentos...
Que novas pessoas cruzem nossos caminhos e enfeitem nossas vidas"
Feliz Ano Novo Pessoal!
Haredita Angel
17.12.15
"Ensino sim, aos meus filhos a amarem
as pessoas ausentes.
Amizade, carinho, fraternidade e outras
coisitas mais, não é uma questão de Estaré uma questão de Ser.
E, eu SOU!
E, ensino aos meus filhos SER!"
Haredita Angel
01.05.16
"Deus abençoe as pessoas que falam sozinhas e sorriem sozinhas.
São pessoas felizes, de pensamentos felizes."
Haredita Angel
04.09.24
"Às vezes nos afastarmos de certas pessoas é muito difícil, porém necessário!"
Haredita Angel
26.10.13
As pessoas separam partes de sua personalidade para conseguir lidar com conflitos de outra forma incontroláveis.
Estar mal-acompanhado é como segurar um cacto na mão. Viver com pessoas erradas é como estar numa sala cheia de quadros abstratos. É necessário o amor pra se sentir vivo. É necessário a importância pra se sentir presente.
Há pessoas que levam muitas chacoalhadas e ficam intactas, outras com um tropeço se quebra, saber entender o limite de cada um e respeitar sua condição, é melhor do que dar conselhos equivocados.
