Frases para Pessoas Ignorante
A vida corresponde, quem corre faz por onde
Não têm pessoas fortes com caminhos fáceis
Se persistência é meu nome, resiliência é o sobrenome
Se não der, firmão, eu vou tentar outra vez
Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco?
(Nova Prime Rael)
Acho malucas todas as pessoas que tentam me convencer da existência de diabos e demônios.. A única coisa da qual acredito é que exista pessoas ruins..
Hoje em dia, as pessoas acreditam que estar bem consigo mesmas é apresentar um cartão de visita de uma boa aparência, do externo, daquilo que é visível, do que se pode ter, onde tantas vezes uma tristeza profunda se esconde por trás de um sorriso disfarçado.
Eu quero lembrar a todos que as pessoas que ganharão o prêmio Nobel ou curarão doenças não eram modelos. Seu legado não precisa ser um conceito de beleza não realista.
As pessoas que me agradam são por valores que tenho, mas as que me visão, são por invejar o que querem.
As pessoas se afastam porque já observaram, sentiram, dialogaram e, por fim, cansaram de ser trouxas.
Gale tem razão. Se as pessoas tiverem coragem, isso pode ser uma oportunidade. Ele também tem razão quando diz que, já que fui eu quem começou tudo isso, eu ainda poderia fazer muito. Embora não faça a menor ideia do que fazer. Mas decidir não fugir é um primeiro passo crucial.
Eu gosto mesmo é de pessoas simples, e humilde, que me faz transbordar de alegria. De pessoas gentil e educada, livres e sensível a dor do outro. Gosto também de pessoas que tenham atitude e caráter. Eh, eu gosto... e muito.
as pessoas fazem bullyng com as pessoas achando que isso faz elas maiores , mas na verdade esta fazendo elas serem mais idiotas que ja são !
Ando tão desacreditada nas pessoas. Toma conta mim um sentimento tão profundo de descrença. Ando ficando cada vez mais na minha. Cada vez mais arredia aos outros. Queria beber o tal chá de sumiço, sem ter data marcada para voltar.
Não excluo pessoas da minha vida, mas sim eu não sou obrigado aturar pirataria na amizade;
Só escolho o caminho da originalidade e me afasto das falsidades que tanto me rodeiam;
A mentira é um defeito de muitas pessoas, conseguem se esconder atrás de uma máscara para demonstrar que são outra pessoa e demonstram que são falsas ao longo do tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp