Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
"Com tantas pessoas inteligentes, provar que não sou um idiota, não é fácil."
Ou
""Com tantos idiotas, provar que sou inteligente, não é fácil."
"Em um pasto cheio de burros, o que nascer não pensará em fugir, mas aprenderá com todos os burros: se puxar a carroça mais rápido e com mais peso, ganhará mais capim."
O preço da burrice se consiste no desconhecimento quanto ao emprego das palavras. Nem rosa, tampouco azul; um novo tempo lilás.
O verdadeiro homem pergunta a ela, vamos ter um filho. O idiota psicopata rosna, desta vez engravido ela.
Erra se duplamente ao darmos uma chance a um idiota e imbecil que a nossa percepção já tinha condenado.
Não existe prova maior de ignorância e idiotice quando um punhado de analfabetos arrogantes equivocadamente abandonam e apagam uma secular tradição por uma frágil situação.
O grande problema da idiotice digital contemporânea é que tudo que ouve, mesmo não sabendo nada sobre o assunto, julga merecer retoques, deflagrando idiotas e insensatas burrices.
A ignorância, a burrice, o analfabetismo digital e a brutalidade arrogante hoje caminha em todos os sentidos para uma escuridão social, trevas humanitárias e automação planetária muito alem da velocidade da luz.
A modernidade burra brasileira, quer destruir a medíocre e pobre língua portuguesa, que nos resta, substituindo alternadamente números por letras.
Idiotiza se quem pensa que a arte e a cultura, devem estar sempre na esquerda. Elas são livres e se esparramam como águas límpidas e turvas por todas as direções.
Não existe burrice, irresponsabilidades e maldade maior nas artes plásticas e visuais, que classificar uma pintura de gênero como retrato.
A polarização politica criminosa é burra e retrógada, só deveríamos ter polarização politica partidária para as coisas boas, uma disputa saudável de grandes obras e de projetos de governo mais abrangentes, mais justos e eficazes para uma mesma nação no rumo da vitória igualitária.
A Burrinha da Saudade
sobrevive,
Que bom que em Acupe
ela resiste,
Vesti-me de poesia
só para mostrar
que nosso Folclore insiste,
Não te demore
para mostrar que
a brincadeira que em ti existe.
A minha alma tem
as cores da folia
de todas as Burrinhas
do Vale São Francisco,
Tenho alegria de sobra
e de cultivar a memória
sempre eu insisto,
e jamais nesta vida desisto.
Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.
