Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez

Definições de estupidez:
Conhecer a verdade,
ouvir a verdade,
ver a verdade,
mas ainda acreditar na mentira.

Desconhecido

Nota: Uma variação do pensamento é atribuída a Richard Feynman, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Ser comunista, hoje, é como ser idiota. Ninguém diz que é.

Às vezes, não tenho certeza se você é incrivelmente ousado ou incrivelmente idiota.
(Kyouko Hori)

Sou Crush de muita gente, mas não sou otário.

Ela é orgulhosa, você é um idiota. Ela mata o orgulho por você e você continua sendo um idiota.

Loucos são aqueles que não admitem que são idiotas
E me atiram pedras.

Não se iluda, há muito bobo super inteligente e muito esperto extremamente burro.

O fanático não quer, o idiota não pode e o covarde não ousa pensar.

O sarcasmo raramente é compreendido,
usa-lo com os tolos é pedir para ser tachado de burro pelos asnos.

Ninguém pode saber tudo, querer saber tudo é a maior burrice que existe.

Não se preocupe com o que as pessoas estúpidas pensam

Errar uma vez é humano, duas é burrice e três é por opção; de livre e espontânea vontade.

Usaremos o "idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus.

Desconhecido

Nota: Embora a frase seja frequentemente atribuída a Vladimir Lenin, não existem indícios que comprovem a sua autoria.

...Mais

A estupidez real sempre vence a inteligência artificial.

O fim do lobo, do leão, do touro e do burro...
Não mais cairá sobre eles o doce maná...

Nostradamus

Nota: Presságio 16, descrito no documentário "Nostradamus: 2012" do Canal História

⁠Idiotas são seres que mesmo defendendo ideais sem ideologia, se acham superiores aos outros, sem se importarem com as consequências dos seus atos irracionais.

É cada homem idiota e machista que a gente encontra por aí que quando chega em casa tem até que fazer uma oração.

A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência. A inteligência tem seus limites, a estupidez não.

Prefiro sair fora e tapar os ouvidos pra não ouvir humilhação de pessoas babacas e pretensiosas…Hoje em dia é bem mais fácil largar de mão,não perder a compostura..só assim saio ganhando e por ai fico em paz…

Se houver provocação faço me de macaquinho,que não ouve e não fala!

O sábio se fazendo de idiota faz o idiota se sentir sábio.