Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez

O critério infalível para identificar um idiota é que ele fala da espécie humana com ares de superior desprezo olímpico.

"A mais extrema burrice é a sensação de inteligência: a incapacidade de suspeitar que o interlocutor talvez saiba algo que você não sabe."

Todo preconceito é fruto da burrice, da ignorância, e qualquer atividade cultural contra preconceitos é válida.

Quero ter filhos com alguém que me ame o suficiente para ir na minha janela fazer uma estúpida serenata.

Não perco meu tempo,com palavras idiotas,pessoas mediúcres e sentimentos bobos.

Tem dias assim... Você só conhece idiotas. Então você começa a olhar no espelho e ter dúvidas sobre si mesmo

Inteligência é prepotência dos estúpidos. Apenas procuro ser uma pessoa lógica e coerente. Ninguém é tão burro quanto dizem e nem tão inteligente quanto pensa.

Como é estúpido... uma pessoa não querer escutar a verdade... a ter que enganar a si mesma... por covardia!

Todo homem é um completo idiota por cinco minutos a cada dia; a sabedoria consiste em não passar dos limites.

O mal do esperto é achar que todo bobo é otário!

A ignorância e a estupidez se disfarçam sob o nome de simplicidade e inocência

A cautela não é nada sem carisma. Se um homem banca o idiota, então só irá convencer idiotas. Mas aparente ser o demônio... e todos os homens irão se submeter.
(Barba Negra)

Quando veres dois burros debatendo, interfira imediatamente, quando veres dois psicopatas debatendo, afaste-se já.

Mas o tempo é engraçado...E às vezes um pouco mágico. Ele pode pegar uma decisão estúpida e transformá-la em uma coisa totalmente diferente

Ser bom não é sinônimo de ser idiota, ser bom é uma virtude que alguns idiotas não entendem.

Um sinal de inteligência é que você está constantemente se questionando... Os idiotas estão sempre absolutamente certos de tudo que estão fazendo na vida.

A inveja e a burrice têm muito em comum: geralmente assaltam espíritos fracos, mesquinhos e covardes. Estes nunca admitem ter nenhuma das duas, mas sempre alegam conhecer quem as tenham.

O governo nunca valorizou a inteligência no nosso país. O estado do Brasil é resultado da estupidez dos governantes, dos arquitetos, dos intelectuais, dos jornalistas... de todo mundo. è a nossa estupidez.

Tô bem mais feliz do que antes, autolibertação faz um bem incrível! Tchau, idiota.

Não odeia isso? O quê? Os silêncios que incomodam. Por que temos que falar de idiotices para nos sentirmos bem? Não sei. É uma boa pergunta. É assim que sabe que encontrou alguém especial. Quando pode calar a boca um minuto e sentir-se à vontade em silêncio.