Frases para Pessoas Feias
''Tem pessoas que não precisam ter asas pra serem chamadas de anjo. Amigos: São a prova de que não é preciso ter o mesmo sangue para ser irmão.''
Eu não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são apenas idiotas que estragam tudo porque não esperam ser pegas.
Tudo esta tão trist e frio, pois estou em um buraco tão fundo e sombrio, as pessoas já não são mais as mesmas, o amor acabou, tenho certeza.
Foi na dureza que aprendi que, existe dois tipos de Pessoas, as que realmente gostam e se importam com você e as pessoas que só aparecem quando precisa de algo.
A cultura tem o poder de manipular as pessoas, portanto seja um tijolo frouxo nesse muro. Absorva o que te agrada genuinamente e descarte o que é imposto com segundas intenções.
É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".
Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.
Infelizmente ainda existem pessoas que não resolve as coisas “olho no olho” e prefere resolver pelo computador ou até mesmo um celular, ironico como uma ligação ou uma mensagem que um dia te fez sorrir hoje te faz chorar...Quanta maturidade hein?
Gosto de cumprimentar as pessoas, porque a saudação é uma via de mão dupla;
Exemplo:
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Desculpe!
Obrigado!
Viu? Você repetiu!
Quando você atinge um certo ponto da sua vida, há pessoas esperando que você caia. Ao invés de deixar que a gravidade te puxe para baixo, às vezes é preciso resolver as coisas com as próprias mãos e voar
Inclusão é o processo de trazer para o nosso mundo pessoas que, de alguma maneira, foram retiradas dele.
É verdade que muitas pessoas entram em nossas vidas...Algumas logo se afastam, outras vão se afastando aos poucos. Mas aquelas que realmente são especiais, ficam e deixam marcas boas em nossos corações...Você ficou e marcou...Valeu por sua amizade!
Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.
Eu tenho saudade do que ainda não vivi, dos lugares e pessoas que ainda não conheci. Sinto saudade do que ainda está por vir. Tenho saudade de um futuro que desconheço.
