Frases para Pessoas Distantes

Cerca de 72575 frases para Pessoas Distantes

As pessoas têm medo de falar o que elas acham de verdade, têm medo até de pensar em algumas coisas.

Odeio pessoas que sempre acham que você tem a ver com os problemas dela…

As pessoas me conhecem pelo que elas enxergam, mas não conhecem o meu coração.

Esteja certo de que Deus não abandona as pessoas honestas, nem dá a mão para ajudar os maus. Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria.

Preciso de um bar e uma conversa boa (...). Sei lá, me apegar a outras pessoas.

Ignore todas aquelas pessoas que te desejam o mal. Recorde: a vida é um bumerangue.

Poucas pessoas me fazem sorrir verdadeiramente. Poucos provocam em mim uma sensação de segurança. Poucos, poucos. Mas valem a pena.

Irônico é a gente se sentir sozinho com mais de 6 bilhões de pessoas no mundo.

Tenho meus princípios e não vou mudá-los por causa de opiniões e conceitos das pessoas. Podem julgar da maneira que quiserem, afinal tem muita gente olhando, mas sou eu quem está vivendo.

Entendeu que sonhos sem treino produzem pessoas frustradas e conformistas e, por sua vez, treino sem sonhos produz servos do sistema social, pessoas que apenas obedecem a ordens, quem não tem alvos ou metas.

As outras pessoas vêm a nossa presença, os nossos gestos, a maneira pela qual as palavras se formam nos nossos lábios, mas somente nós vemos a nossa vida.

Mostre às pessoas que você é mais do que elas pensam.

Era uma aproximação de alma que rolava comigo, com você (...) pessoas sensíveis, que têm uma alma parecida.

Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras e por tudo isso, ando cada vez mais só... Como um filtro, um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam.

O tempo afasta e aproxima pessoas que você nunca imaginou que iria conhecer ou perder.

Sabe de uma coisa? Eu desisto das pessoas.

Todas as pessoas trazem o mesmo rosto melancólico de quem viveu tudo e não encontrou o que procurava.

Muitos seriam pessoas melhores, se não quisessem ser tão bons...

Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções. Dar um rolé em cima disso não vai ser nada fácil.

Às vezes as pessoas fazem coisas tão ridículas para me prejudicar, que só me resta rir.