Frases para Pessoas Bonitas

Cerca de 71994 frases para Pessoas Bonitas

Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos.

As pessoas estão se afastando do cinema por três motivos: a violência, os preços e os filmes.

Entre tantas pessoas que fazem exatamente a mesma coisa, sempre existem aquelas que encontram uma maneira de fazer melhor.

Bem, eu conheço algumas
pessoas que tem um pouco menos que nada
Mas ainda
acham algo para economizar
E outras pessoas tem mais do que poderiam usar
Mas elas não dividem

Cansei de esperar mudanças de pessoas, que eu sempre soube que nunca iriam mudar.

Um dia a saudade deixa de ser dor e se torna parte de nossa história, certas pessoas estarão eternamente presentes em nossas lembranças!

Pessoas engraçadas, são agradáveis.

Não existem "pessoas feias", existem pesssoas falsas, mentirosa, tão ignorante a ponto de não reconhecer que a real beleza não está na aparência e sim no carácter!

Não se martirize por ser você mesma. Se as pessoas se afastaram de ti, procure novas amizades. Amizades que gostem de quem você realmente é e não quem desejam que você seja.

Como as pessoas tratam você é o carma delas; como você reage é o seu carma.

“As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.”

Existem dois tipos de pessoas: as que te fazem perder tempo e as que te fazem perder a noção do tempo.

As pessoas sabem que não amam Deus acima de todas as coisas: de suas famílias, suas posses, do dinheiro. Que não amam o próximo como a si mesmo (amam mais o cachorro de estimação que o mendigo do farol). E, mesmo assim, querem que esse Deus perdoe suas dívidas e as livrem de todo o mal.

Quando duas pessoas desistem de um amor verdadeiro... duas,três ou quatro pessoas serão infelizes no amor para sempre

" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "

Quando as pessoas são incapazes, elas adoram culpar.

Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis

Tenho um lado bem bobo que ainda acredita na bondade das pessoas. Só que a vida me trouxe um lado que desconfia, ergue a sobrancelha e fica com o pé atrás.

A diversidade promove a tolerância. Quando você não encontra pessoas diferentes, não percebe coisas, não percebe o quanto tem em comum com elas.

O racismo e a discriminação são praticados por pessoas pobres de espírito que insistem em querer julgar os seres humanos pela aparência.