Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

Conexão reflexiva.
Estamos cada vez mais conectados, contudo estamos perdendo a conexão que há entre nós.

na manhã acordo já refletindo, e planejando meu dia,oro agradecendo a Deus e desejando a todos um #BOM_DIA (...)

O poeta transita entre as palavras
Guiado pelos sentimentos
Que reflete a alma silenciosa
Que ressalta aos pensamentos
Que transborda em emoções
Não deixando vírgulas
Nem interrogações.

Que beleza tão Brilhante. Como a luz de Deus que se projeta e reflete em seu diamante. Que cintilam em seu olhar, revelando sua formosa harmonia e essência em sua doçura..

Os comportamentos dos filhos, em grande parte dos casos, são reflexos da educação de seus pais.

Que sejamos pontos de luzes nas vidas dos outros, para que eles reflitam em nossas próprias vidas.

A sociedade vive em uma sombra refletida pela hipocrisia, na qual a modéstia não se faz presente.
Hipócrita por vezes, não é só aquele que dissimula, mas sim aquele que ri contigo e tenta te persuadir inúmeras vezes para te fazer crer daquilo que ele também tem as suas dúvidas.

Todas as vezes que te disse Eu Te Amo, foi porque vi o meu rosto refletido nos teus olhos.

Olha moça vou te escrever um verso
O céu é lindo,
O teu sorriso é o reflexo,
Você é tão linda quanto as estrelas
Do universo

Ternura é coisa tão doce que gruda na alma e reflete no olhar.
Tem cheiro de simplicidade e acaricia o coração nas miudezas que engrandece o verbo amar.

"Nosso corpo espiritual, em qualquer parte, refletirá a luz ou a treva, o céu ou o inferno que trazemos em nós mesmos."
Emmanuel

(Roteiro / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

Eu amo chuva!
E no domingo que é um dia tradicionalmente nostálgico, reflexivo,
ela vem como gotas de recomeço caindo do céu.

Momento de Reflexão
“Todo casamento deve começar com alicerce forte baseado em Amizade, Confiança, Respeito e Amor, somente assim o tempo não irá acabar e sim fortalecer”.
Cassia Guimarães

Momento de Reflexão:
“ Não trate as pessoas bem só porque elas lhe servem para fazer algo, as trate bem porque existe amor e apreço envolvido”.
Cassia Guimarães

" Quando chove... ouço os pingos caindo...sinto sua presença...na água a refletir... és pura como a chuva...que meu corpo vêm molhar... és bela como a magia da chuva...que num raio...faz meu coração brilhar."💕✨🌟

Houve um tempo em que partir era necessário. Outro, ficar era a solução. Hoje, refletir sobre as decisões a serem tomadas é o bastante.

No Dia Internacional da Mulher (08 de março) é necessário refletir sobre a violência contra as mulheres e combatê-la em todos os sentidos!

"Se você olhar para o mal e sorrir,
é um sinal de que ele está sendo refletido
em você, tome cuidado para não perder a
luz e ficar na escuridão."

O melhor momento é quando VC esta consigo mesmo, meditando, refletindo, em paz interior e exterior.

Muitos dizem: admiro as pessoas que tem luz própria.
A lua não tem luz própria, reflete a luz do sol e podemos admirá-la sem queimar as retinas. Já tentou olhar para o sol? Portanto, se não pode ser luz, seja o seu reflexo!
Muito boa noite e sonhos hipnóticos pra você também!🙏