Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

⁠Enquanto a leitura bíblica oferece um entendimento direto do plano da salvação e das qualidades divinas, como o caráter e a soberania de Deus, a teologia se dedica a uma investigação sistemática e abrangente, exigindo maior profundidade espiritual e intelectual.

Inserida por paulodgt

A Condição De, Céu Ou Inferno Constantemente Vivida e Aplicada a Você Por Sua Suposta Metade… Em Algum Momento Vai Danificar Sua Condição Mental.
Por Isso, Não Se Permita e Nem Aposte.

Inserida por MAGNUM

"⁠Qual voz fala mais alto em você: a da razão ou a da reação?"

Inserida por macjhogo

⁠"Quão maduro você é, quando o desconforto te chama pelo nome?"

Inserida por macjhogo

⁠"O que acontece com sua fé, quando a correção bate primeiro que o consolo?"

Inserida por macjhogo

⁠"Lembre-se: a graça que salva é a mesma que capacita — a mudar."

Inserida por macjhogo

⁠"Quem você revela ser, quando sua vontade é contrariada?"

Inserida por macjhogo

⁠"Quem toma o controle em você, quando o 'não' chega antes do 'sim'?"

Inserida por macjhogo

⁠"Quem você é, quando Deus diz: 'ainda não'?"

Inserida por macjhogo

⁠O conforto é doce mas é venenoso...

Inserida por Binilson

⁠Inquieto jaz o nosso coração, buscando descanso nos Teus braços, ó meu Deus, pois só em Ti encontra a paz que anseia.

Inserida por paulodgt

⁠"Com Jesus, aprendemos que a fé verdadeira não sebaseia nas circunstâncias, mas no relacionamentoconstante com Ele.É esse relacionamento que nos fortalece e nos sustenta, independentemente dos desafiosque enfrentamos."

Inserida por macjhogo

⁠Sinceridade é virtude, mas sem prudência vira sincericídio – saiba dosar para manter a harmonia social.

Inserida por paulodgt

⁠O louvor do coração e da língua não me basta, se meus feitos não provarem que minha vida pertence ao Teu serviço.

Inserida por paulodgt

⁠“O que parecia atraso, na verdade, era direção: meus erros me guiaram ao acerto que eu jamais teria enxergado sozinho.”

Inserida por macjhogo

“Eu fugia do que doía, mas foi no que doeu que eu fui moldado.”

Inserida por macjhogo

⁠“O lugar onde você sentiu dor não era o fim… era onde Deus estava construindo o propósito.”

Inserida por macjhogo

⁠"Não fuja da dor — aprenda com ela.Porque Deus a está usando como ponte para te levar ao centro da Sua vontade."

Inserida por macjhogo

⁠“O lugar onde houve dor ou perda não era o fim… era parte do propósito de Deus.”

Inserida por macjhogo


Já que as palavras têm poder
Que sejam bem ditas!

Inserida por engleandropontes