Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
"Não espere a saudade bater na curva da vida para você valorizar alguém. O 'depois' pode não haver mais e o 'deixa para amanhã' ser apenas lembranças."
"Não espere perder alguém que você ama para começar a dar valor… Do que vale as lágrimas de um arrependimento por um amor nunca atribuído antes ao mesmo que já se fora."
"Explicar para o tolo que conhecimento é fonte de poder, é o mesmo que tentar convencer uma mosca que mel é melhor que lixo."
"Para ser o 'cara' você não precisa sair expondo aos quatro ventos o que fez ou deixou de fazer com a mulher que saiu ontem. Se ela lhe deu uma chance, é porque acreditou ver um homem em você, e não um moleque promovido a idiota de fundo de quintal."
À medida que a chama da sabedoria e do conhecimento arde mais intensamente dentro de nós, também se aumenta a nossa capacidade de perceber as complexidades e sutilezas da existência, que até então estavam escondidas pela escuridão de nossa ignorância.
"Não estude para medir conhecimento com ninguém, e sim para não ser um degenerado distraído sem o menor senso de vergonha."
"Ao contrário da galinha, a águia jamais se sujeita a levar uma vida insignificante em um cativeiro.
Ela é intrépida, não foge do perigo e se nega a perder a liberdade, mesmo que isso custe a si, sacrifícios irreparáveis."
"Você está categoricamente fadado ao fracasso quando mendiga atenção de alguém, só para sentir-se melhor. Pelo amor de Deus! Implorar por atenção é o cúmulo do ridículo."
"Há pessoas que parecem masoquistas emocionais ou são propensas ao autosadismo, porque ainda não aprenderam a se valorizar. Gostam de dar ibope a quem não merece e a quem só as desprezam."
"Tem pessoas que confundem sarcasmo com inteligência, num estereótipo, que enviesa a percepção em um atrofiamento mental um tanto quanto exagerado."
"Enquanto você não compreender que Jesus Cristo não é um conceito subjetivo, e sim uma pessoa, você ficará à mercê de um evangelho relativista em vez de uma fé perene."
"Hoje vemos uma geração condicionada na miscelânea de um evangelho personalizado segundo o seu bel-prazer."
"O que você faz se uma serpente, cruzar o seu caminho. Você mata a serpente? Contorna a serpente, ou deixa a serpente passar e depois segue seu caminho? Troque a serpente por poblemas é saberas como tens andado pela vida."
Quem deseja viver a vida que outras pessoas vivem, acaba passando uma vida inteira sem viver a própria vida!
Não meça a excelência do seu trabalho, pelo sentimento ao empregador ou cliente. Faça conforme sua capacidade, afinal, é o seu nome e sua história que estão em jogo.
- Relacionados
- Frases profundas para refletir e pensar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases curtas de Atitude
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
