Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

Talvez o mundo ande mais rápido do que meu coração sonhador!

Inserida por IreneAguiar

o sentimento, a amizade virtual é uma das estradas do Senhor, talvez a mais real já que Ele não é matéria!

Inserida por IreneAguiar

Fotografia, saudade em imagem!

Inserida por IreneAguiar

As vezes tudo não está como você quer !

Inserida por AlisonRamalho

Nunca faça de sua amada uma opção , você não sabe se ela realmente gosta de você , apenas o coração dela pode dizer isso !

Inserida por AlisonRamalho

Nunca diga um não sem saber se realmente aquela pessoa merece um não , um não as vezes pode machucar !

Inserida por AlisonRamalho

Reconhecer que errou e reparar esse erro, não te faz uma pessoa melhor ou pior que as outras, mostra que você tem caráter.

Inserida por LJacomo

O sol nasce varias vezes ao ano, nem um raiar será o mesmo, assim é o dia, à vitória a de vir.

Inserida por KemoelLima

A colheita do bem se chama:felicidade!

Inserida por IreneAguiar

E AI!?, COMO VOCÊ COLORE SEU MUNDO?

Inserida por MatheusBoian

Antes tinha saudade do que se passara, mas hoje sinto de mim pelas mesmas perdas. Pedaços que foram sendo arrancados da vida, caminhamos para um desfecho repleto de impossibilidades.

Inserida por IreneAguiar

A 'palavras' tem poder mutável, mas significado imutável.

Inserida por IreneAguiar

Não precisa ser grande,rico e popular para ter muitos amigos, precisa apenas ser humilde e verdadeiro

Inserida por RickCavalcante

Quando amamos alguém o impossível é só uma palavra, porque tudo torna-se possível para quem acredita no amor

Inserida por RickCavalcante

A impaciência não leva a lugar algum, pelo contrário, apenas te afunda em fracassos e derrotas.

Inserida por RickCavalcante

O stress fere o corpo, o orgulho fere a alma

Inserida por RickCavalcante

O maior erro do ser humano é desistir antes mesmo de tentar

Inserida por RickCavalcante

Tudo que me faz bem eu guardo no meu coração, o que não me faz eu demoro a esquecer, mas quando o faço é definitivamente gratificante porque me torna livre e leve, vira passado. E já me ensinei que no passado eu não mexo mais.

Inserida por IreneAguiar

QUEM DIRIA

Quem diria,
me apaixonar por voce
algum dia...
Aconteceu...
Numa breve distração,
e meu coração cedeu.

Inserida por marcosmarques

RIDICULUM EST

Ridiculum est
Tem gente que só posta
pra inglês ler....

Inserida por marcosmarques