Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

Se a sua felicidade depender de alguém ou de algo... n serás flz no encalço.

Inserida por Phsarcanjo

Viver é mt bom quando se aprende!

Inserida por Phsarcanjo

A felicidade n é um destino.
É a caminhada!

Inserida por Phsarcanjo

" Abra os olhos, saia do comodismo, deixe teu orgulho de lado e pegue o que deseja. Porque amanhã pode ser que alguém encontre o diamante que você se recusa a enxergar. "

Inserida por noelleschmitz

" Nunca é tarde para enxergar um erro do passado. Podemos conserta-lo, nunca corrigi-lo. É difícil aceitar e dar valor depois que se perde!"

Inserida por noelleschmitz

A forma como tratamos os outros não diz nada sobre os outros, mas diz muito sobre nós mesmos.

Inserida por Silvanaldo

Não tente explicar meus erros, porque nem mesmo você e capaz de não errar.

Inserida por luannsr12

Não adianta querer um bom churrasco se você não sabe acender a churrasqueira.

Inserida por herzogcassia

O ministério do bom senso adverte: o uso excessivo do drama pode causar dependência em conseguir o que o você quer.

Inserida por herzogcassia

Toda mudança é uma evolução.

Inserida por ElitonK

Dinheiro sempre é o problema em quanto o dinheiro não acabar o mundo não vai ficar bom, então temos um mundo eternamente na merda, somos escravos do dinheiro.

Inserida por BrianRagazzi

Escolhas te levam a outras escolhas, que deixam outras escolhas para trás. Escolha.

Inserida por benoliveira

Para mim todo dia é uma ilha que ainda não foi descoberta, nunca podemos saber o que vai acontecer nela.

Inserida por Nata9699

As balas saem pelo cano, e eu me perco em seu estrondo, você corre para achar um lugar seguro, mas sinto em informar que nunca houve um lugar seguro.

Inserida por Nata9699

Passado é uma referência de tempo, existem acontecimentos que deixam memórias eternizadas em nossos corações, e isso, faz parte do presente!

Inserida por LJacomo

Nem todo passarin
Que encontra em sua gaiola
A porta aberta, alça voo
Às vezes,
Ser cuidado é uma necessidade
Não uma opção

Inserida por mucio_bruck

Reclama de uma abelha, mas não faz metade dos atos dela.

Inserida por MibiBernardo

Poderá fechar os olhos para não ver acontecer, mas não mudara o fato que aconteceu.

Inserida por MibiBernardo

Salvando na mente cada pedaço dos fatos, para quando chegar o dia montar como um quebra-cabeça.

Inserida por MibiBernardo

O que está dentro de mim
não é nada além da minha face adormecida
por uma sociedade, é aos pouco ela me devora em busca de liberdade
para expressar seus pensamentos.

Inserida por MibiBernardo