Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

Sua inveja te cega a ponto de achar que tudo é perfeito na vida do outro, quando na verdade ele trabalha muito para conquistar o que tem.
Além disso, não é sobre querer o que é dele, é sobre e não querer que ele tenha o que você não tem.

Inserida por herzogcassia

Concordo plenamente contigo: você tem todo o direito de achar que está certo ao achar que sou eu quem está errado! Não tenho o direito de privar-te deste efêmero momento solitário de emoção trivial.

Inserida por RHONASCY

Muitas vezes nos perdemos nos "por ques", por darmos a devida atenção aos "porquês".
-As respostas costumam estar dentro das perguntas.

Inserida por LuhBorges

O maior erro da humanidade
foi a invenção da perfeição.
Uma meta impossível,
vizinha do egocentrismo
e da vaidade,
que mora na rua
do orgulho
e é inquilina
da imaginação.

Inserida por joe_monteiro

"Nunca se conforme com elogios,eles vindos sozinhos só servem de armadilhas para o comodismo,dê mais ênfase e valor a quem te crítica construtivamente".

Inserida por Minervarose

Trabalhar
sem questionar
é doutrina
do capitalismo
Pseudo-felicidade
individual
Caos coletivo.
E...ísmo!

Inserida por joe_monteiro

Na vida não existem obstáculos, apenas ausência de conhecimento

Inserida por carlosflorencio

Existem palavras.
Aquelas que fazem bem, propondo o mal
Aquelas que fazem mal, propondo o bem

Na interpretação do ouvinte tudo se relaciona com a voz. Na interpretação do autor tudo se relaciona com o coração.

Inserida por cassianodc

Há coisas, que por mais que você se esforce nunca vai conseguir mudar: a ignorância do ser humano.

Inserida por ClaudioMartins

Às vezes, em meio a grandes tempestades, acontecem grandes surpresas.

Inserida por ClaudioMartins

Preâmbulo - Início

Análise, aNálise, amÁlise, anáLise, análIse,
análiSe, análisE. . . . . . .analiso

É Inútil, EU Mesmo,
me analisar

Meu Amor!

Me Analisa Por Favor?

Porque Sozinho. . .
Não Chego A Lugar Algum.

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart

Vou ser alguém que você achou que eu não poderia ser.

Inserida por sol_sorte

Vou esquecer o mal que me fez, mas não a lição que aprendi.

Inserida por sol_sorte

O medo é apenas um mero detalhe de uma alma corajosa.

Inserida por TeuSoares

O amor é uma faca de dois gumes, de um lado temos as palavras vazias de amor,
do outro temos o sentimento verdadeiro não em palavras, mas em atitudes.
Você tem apenas dois lados para escolher, mas lembre-se apenas um deles irá ferir a pessoa amada.

Inserida por TeuSoares

Ainda a tempo...

"Neste outono deixe cair o que envelheceu."

Joel Fonseca Reis (novembro, 2018)

Inserida por joelreis

"O medo alerta-nos e, assim, incentiva-nos a usar as nossas faculdades, mas se não o enfrentarmos, ele manda mesmo na nossa vida, gelando-nos, para perdemos as ações, podendo gerar situações de pânico."

– Joel Fonseca Reis (setembro, 2018)

Inserida por joelreis

"O medo é parte integrante da mente cognitiva, como todas as emoções, e participa integralmente na hora de decidirmos algo."

– Joel Fonseca Reis (setembro, 2018)

Inserida por joelreis

"A natureza criou o medo para que o ser humano use este mecanismo como proteção."

– Joel Fonseca Reis (setembro, 2018)

Inserida por joelreis

"É importante valorizar o que somos e não o que possuímos."

– Joel Fonseca Reis (agosto, 2018)

Inserida por joelreis