Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

A lágrima é o PREÇO, o sorriso é o VALOR.

Trabalho honesto é aquele que você não se engana.

O talvez é ruim, vai por mim.

A oportunidade te faz crescer, a falta de oportunidade te faz evoluir.

Quando repentinamente na madrugada acordamos, é porque a alma escapuliu do sono...As vezes ela quer apenas conversar com os pensamentos confusos e abstratos, e aí se espreguiça e desperta por alguns instantes de nossos sonhos...

⁠Nada será como antes... Então, viva intensamente como se fosse acabar num instante...

⁠A vida deveria ser como sorriso de criança…
Livre, feliz e sincera.

⁠As vezes estar em paz, é trancar as portas e janelas para as coisas ruins que vem de fora.

⁠"Imagine que você é a chuva: os vendedores ambulantes podem não gostar de você, mas para o agricultor, você é motivo de alegria, pois rega o campo e deixa a vegetação mais verde. Isso nos lembra que nem todos vão gostar de você, independentemente do bem que você faz."

"A felicidade que o mundo tanto precisa está naquele sorriso que você nunca deu"

Quem fala através do coração, expressa um verdadeiro sentimento para com a pessoa amada, sendo assim, penetrará fundo no interior de sua alma!

Existem pessoas que vêm ao mundo somente para dar exemplos de superação, para nos ensinar a dar valor ao que temos e ao que somos, por isso vão embora tão cedo, a missão do ensinamento é rápida, mas o fruto e o impacto de sua presença é eterna!

Não me preocupo muito com a realidade, gosto de ficção e das analogias absurdas, algo que poderia ser ou existir de verdade, vivendo na fantasia, forçando o pensamento alheio, prezando a minha liberdade e criando através disso, a minha própria felicidade...

Por onde passar, deixe o seu melhor sorriso, pois quando lá voltar, alguém com certeza, de ti irá se lembrar.

⁠O veneno só faz efeito se você beber, do contrário, é inofensivo!

⁠A Igreja é um local de recolhimento Espiritual, de afastamento das tristezas, onde nos refugiamos da dor e das incertezas do mundo atual, é um lugar de paz e reflexão sem igual, isto quando nos entregamos de corpo e alma, estando em comunhão com o Pai Celestial.

⁠A cada erro cometido estará a confirmação de um aprendizado novo e evoluído!

⁠Eu converso com as plantas e elas me respondem! Sabe como?
Com a sua beleza e seu perfume!

⁠Que oração neste momento. É mais necessária, mais importante? Pois nossas necessidades são muitas! Mais do que o tempo, o momento e sua necessidade dedicada a oração, o mais importante é o amor e a consequência desse amor, colocado na hora da ação.

“Não sou o esteriótipo de pessoa em que a sociedade tenta me abranger. Sou mais além do que convém e menos o que se espera ser.”

—By Coelhinha