Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

Se eu fosse um pensador com idéias de cantor, reflexonista com músicas de pensador e poeta com palavras de reflexonista hoje as pessoas iriam entender a riqueza que há e mim em acordes, momentos ou livros.

Inserida por Heronce

Se você um dia pensar que tudo está acabado, que viver não vale a pena,reflita e pense um pouco...
nada esta acabado tudo tem uma solução e essa solução é ter Jesus no coração!!!

Inserida por fabiocz23

O que pensamos é reflexo do que sentimos.

Inserida por Thay2

Nao tenhas medo
Nao fuja
Nao corra
Nao si apavore
Pare, pense,reflita e
Nao tenha medo......... ARRISQUE!!

Inserida por herivelto

Quando voce Fizer uma Coisa errada Pare e reflita por um minuto Para nao ter que Pensar por uma Eternidade

Inserida por Jenegado23

As vezes pensar me faz refletir no que é baseada a vida
Entendo que é baseada de nos mesmo
Sentimentos,pensamentos,defeitos,virtudes,aprendizados
Mais sabe a maior sabedoria é usar tudo isso no momento certo
Com a pessoa certa
Para sim a vida basear em você.

Inserida por fernandotayrone

Minha tristeza de hoje reflete nos meus pensamentos

Inserida por fernandotayrone

Passa-se um segundo e não penso como antes. E reflito e concluo que não quero mais o que almejava a anos.

Inserida por MikaMorais

"A vida é a constante renovação de pensamentos e reflexões."

Inserida por isesmack

E que o tempo seja impiedoso e não nos de o tempo para refletir ou pensar.

Inserida por RosaneMarega

"Reflexão pra mim é um pequeno espaço de tempo que uso para descansar a mente, procuro pensar em qualquer coisa que seja, porque logo depois volto a pensar em você."

Inserida por jorgefreitaslopes

A vida é um produto do pensamento com o reflexo

Inserida por johnniemelo

Pessoas que não gostam de pensar e refletir, Frases melosas ou não, são frases....

Inserida por leocerqueira

O fato de se pensar, já é a propria vida, mais refletir sobre o que se pensa, ai sim é aprender vive-la.

Inserida por XAAMOTAKU

Pensar é a pura reflexão da alma

Inserida por ramonoliveira

Faço tantas reflexões e não sei ao menos quais são as conclusões delas.
Pensei que a vida seria mais fácil quando atingi-se uma certa idade, vendo de um certo ângulo.
Mas agora vejo que me enganei...Infelizmente!!!

Inserida por Mhartyis

"As vezes paro, reflito num olhar e penso, o que seria de mim sem Jah".

Inserida por ErnaneRasta

Cárcere

Penso logo me aprisiono
Em meu cárcere de ilusão
Penso e sofro
Reflito e nada sou
O que sou não vale nada.

Delírios tomam conta do meu ser
Fases da vida que não afloram vida
O que sou não vale nada.

Cárcere. Sina. Ilusão.

Inserida por tiengamaycon

Penssativa é eu sou sim. Acho que muitas pessoas deveriam fazer como eu, refletir sobre tudo e todos, desde do ínicio ao fim do dia, só assim você poderá ver suas falhas e realmente conseguir concertá-las de maneira correta de concerta-las.

Inserida por camilanerry

Aqui está apenas mais um verso que escrevo sem pensar
Também me faz refletir.
Também me faz Lembrar
Talvez possa deixar longo sem significado algum
Ou pode ser duas linhas
De pensamentos sem fim

Inserida por dairini