Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
Vivemos em um mundo onde a ansiedade lidera a rapidez, nos tornamos invisíveis dentre uma multidão de mentes sobrecarregadas de informações e corações distantes, impedidos de verem e viverem o milagre de todos os dias, a gratidão se tornou apenas um degrau disputado pela insatisfação que busca consolo na solidão interna do Ser.
Eu não acredito em ano novo. (Só muda o calendário)
Eu creio em metanoia (mudança nas mentes das pessoas, em suas formas de pensarem e agirem). Eu confio nas transformações de muitos, porque Deus nos dá chance todos os dias. E a cada manhã as suas misericórdias se renovam e todos os nossos pecados ele atira no fundo do mar e esquece.
Precisamos de paz, compreensão, perdão e de amor.
O Deus que eu sirvo é de misericórdia, amor e do perdão. Porem, não posso esquecer que ele é também da justiça. Meu Deus não manda pessoas fazerem de seus corpos bombas para matar pessoas. O Diabo veio para matar, roubar e destruir. Fica a dica para o ano novo.
"- Sim, acredito no amor, acredito que possamos ter um motivo maior pra viver do que apenas nossas próprias razões e objetivos pessoais.
Acredito no sentimento nobre que podemos encontrar ao longo da nossa caminhada, que mesmo sendo brega ao extremo ainda sim defendo que isso pode existir."
Jamais confie cem por cento numa pessoa a quem prestou favores ao ponto de contar seus segredos mais íntimos, porque o ser humano é um lago de mistérios e muitos são ingratos; podem lhe destruir, roubar e matar! Não é porque você a beneficiou que precise achar que ela nunca prejudicará a sua vida. A regra de ouro é essa: “Vigiai e orai”.
Se alguém realmente detivesse o segredo do sucesso, o segredo para lucrar horrores, como ganhar onde todos perdem. Certamente não contaria a ninguém.!! Muito menos daria cursos online sobre kkkk !!
sigo a divisa ( quem sabe faz, quem não sabe ensina) "sem ofenças e não se aplica a todos..."
Se engañan las personas que piensan que "quien murió, descansó". Yo pienso que todos, en el mundo espiritual van a tener mucho quehacer, unos van a estar alegres, otros, tristes y algunos preocupados. De aquí sólo nos llevaremos nuestras obras. Solamente Jesús puede regalarnos la vida eterna.
Nascemos e vivemos em uma estrada sem fim, ganhando experiência ao longo do caminho, sem saber onde esta estrada nos levará. A vida é uma certeza. O "sim" serve tanto para manter uma certeza quanto para expor uma dúvida desconcertante, mas nunca um sim absoluto para todas as respostas.
Existe realmente alguma coisa que possa deixar rastro nesta eterna confusão do mundo? Uma ação, um gesto humano que pode mudar o curso das coisas? Pode a água de um lago ser abalada pela força de nossos dedos? O tempo de uma única vida humana não permite medir o resultado de uma batalha, mas não é por isso que não faz sentido lutar.
Era isso o que precisava ser feito. Era assim que se convivia com um segredo terrível. Apenas seguia-se em frente. Fingia-se que estava tudo bem. Ignorava-se a dor profunda, o embrulho no estômago. De algum modo era preciso anestesiar a si mesmo de forma que nada parecesse tão ruim assim, mas tampouco parecesse bom.
Em criança tirei um pássaro de dentro de uma pequena gaiola. O pássaro não voou. Ficou ali andando aos círculos, aos círculos, aterrorizado com a largueza do mundo e a responsabilidade enorme de ter de sobreviver por si. Quando me libertaram eu senti-me assim. Vagueava pelas ruas sem rumo certo.
Se precisar surte, grite, berre, chore e faça. não prenda-se dentro de si, coloque sua opinião á mesa, reflita, questione-se, sinta, seja. Olhe por outro ângulo, viva os pequenos momentos como se fossem os maiores, e por favor, não desista. Eu sei que é difícil e que tem tanta coisa ruim no mundo, mas confie existe muita coisa boa também.
Tive um sonho,
Em que te encontrava,
Éramos felizes, tínhamos nos realizado.
Encontrei o meu amor e você me perdoou,
Quando acordei, tudo não passava de um mero sonho,
Tinha perdido quem dava sentido a minha vida,
Você ainda me odeia, e eu te amo,
Não quer me ver más daria tudo para te olhar.
se conhecer é se entender,saber ate onde vc pode se arriscar e não se machucar,ate onde se pode ir,e mesmo q se machuque q saiba se recuperar.
conheça suas dores,conheça seus amores,seus rancores e temores
adore e viva toda a experiencia da existência
qm sabe no final dessa jornada voce nao aprenda a se amar mais...
Eu ajudei tantas pessoas que esquecia que eu precisava de ajuda.
Enquanto eu regava as flores do jardim das pessoas , eu esquecia que meu jardim morria.
Enquanto trazia felicidade dos outros de novo, esquecia que minha cada vez mais desaparecia.
Enquanto trazia luz de volta na vida das pessoas, esquecia que meu caminho era somente trevas.
Tudo acaba!
A verdade que tudo passa o passado o presente e até mesmo o futuro..
Eu aprendi que vivemos não só por escolhas, mas sim por viver,por achar que temos de ser feliz e que a vida passa e que tudo um dia acaba! Mas você tem que saber que quando este dia chegar e tudo acabar você viveu muito e bem e feliz.
Á vida não é nada fácil, á vida da gente é como as linhas dos batimentos cardíacos da gente no aparelho, temos linhas que sobem e descem ou seja altos e baixo assim é nossa vida, enquanto o aparelho estiver com altos e baixos estamos vivos pra tentar mesmo passando por altos e baixos ,mais se aquela linha ficar reta acabou os altos e baixo.
Você já se apaixonou ou amou alguém tanto que abriria mão da própria vida em prol de uma pessoa? Se sim, lembre – se que você também existe, e que caso o destino os separe; Você é o único (a) responsável (a) por sua Autoestima! Tenha amor próprio! Se não deu certo tente com outra pessoa.
Oditnes
Enquanto isso, eu traduzo neurose em palavras
Cada uma uma com seu ritmo
Cada uma com sua falta de sentido
O bom disso é que não ligo.
Bem, pensando nisso, que tal pensar em ligar pra isso?
Acho que não!
Isso é pura extravagação!
O bom é que é bom, o ruim é se for ruim!
NÃO!
O sabor é amargo
A textura é meio áspera
Ao invés de entrar pela boca, há é saída
Desafiador, audaz e, por vezes, cômico.
Descreve sucinto e rápido o pensamento
Formador de inimigos, e é bom que tenha
Aproximador de reais amigos, e que venha
Três letras se montão e então, pronto.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases curtas de Atitude
- Frases sobre Atitude
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
