Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

⁠A Loucura é uma arte e a normalidade é apenas uma repetição desprovida de criatividade artística

Inserida por PROFNEDI

⁠Uma coisa é guardar segredos. Outra bem diferente é mentir.

Inserida por pensador

⁠Segredos fazem pressão dentro de uma pessoa. Eles pressionam como a água pressiona numa barragem. Os segredos e a água, ambos querem sair.

Inserida por pensador

⁠O que vai volta. É assim que funciona. Mais cedo ou mais tarde, o universo vai lhe servir a vingança que você merece.

Inserida por pensador

⁠As memórias que realmente importam não vivem na mente.

Inserida por pensador

⁠Faça escolhas sábias com sua vida, porque o resto do mundo certamente não vai fazer isso por você.

Inserida por pensador

⁠Quando você está flutuando cada vez mais alto em sua bolha, saiba que essas bolhas têm o hábito de estourar. Quanto mais alto você sobe, mais longe você tem que cair.

Inserida por pensador

Às vezes, as coisas que você está convencido de que não quer acabam sendo o que você mais precisa neste mundo.

Inserida por pensador

⁠Aprendemos que a fonte da alegria não pode ser encontrada em outra pessoa e não devemos procurá-la em alguém.

Inserida por pensador

⁠Não se trata de renunciar a quem se é: é aceitar a parte em que nos assemelhamos, o que temos em comum que nos constitui tanto quanto nos diferencia.

Inserida por pensador

⁠Mais vale uma ação sem um plano, do que um plano sem ação.

Inserida por GenivaldoPires

⁠A caminhada até o topo é cansativa , mas no final vc verá que tudo foi produtivo
E é do topo que tudo se torna pequeno

Inserida por Sillas-Israel

⁠Meus sentimentos não são revelados com as fotografias, fica à mercê dos teus olhos essa revelação!

Inserida por rockfellerfo

⁠Felizes são aqueles que falam mais um com as outros,
ou os que falam um dos outros?

Inserida por OsvaldinhoBabao

Nunca espere estar preparado pra fazer algo, faça e veja o resultado! As vezes as coisas acontecem e dão certo sem estarmos preparados! Vá em frente⁠!

Inserida por luis_cesar_braz

QUEM É DEUS PRA VOCÊ?
"O día que conseguir defini-Lo é que você limitou o que Deus é e pode fazer na sua vida."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Acredito que minhas observações sempre me levaram a descobrir que o chamado realista se move pelo mundo com a mente fechada, cercada por assim dizer de concreto e cimento, e que o chamado romântico é como um jardim sem cerca, através do qual a verdade pode vagar à vontade.

Inserida por pensador

⁠Nosso relacionamento com a natureza ficou distorcido. Repare, a natureza adquiriu um propósito no que diz respeito a nós. Sua tarefa é nos divertir. Não existe mais por si só.

Inserida por pensador

⁠Apenas as pequenas coisas na vida são importantes.

Inserida por pensador

Se irritar com as pequenas coisas, dia após dia, é a grande tragédia cotidiana.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp