Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
O mundo é difícil pra quem não é ouvido.
Nem todos conseguem se fazer ouvir,
mas nunca, jamais nos deixemos calar.
Se Deus mandar você descer ao inferno, desça! Porém se o diabo mandar você subir aos céus, desconfie!
"Somos pinturas impressionistas e, algumas vezes, abstratas vivas e só tornamos pinturas concretas quando morremos."
Só se podia reconstruir o passado com os tijolos do presente. Para recordar a alegria, era preciso ter alegria à mão.
“Quando eu to certo eu to certo, mas quando eu to errado eu ainda poderia está certo, então eu ainda to certo porque eu poderia tá errado!”
O chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos. Combatente, defensor, ousado e as vezes até tido como louco. Mas, mesmo com tudo que sofro, é gratificante saber que grande parcela admira o meu trabalho e sabe discernir o joio do trigo
Tenho que viver igual à elegância de uma rosa e tendo o cuidado para não ferir as pessoas com os espinhos.
Domingo começa com dom. Que possamos ser agradecidos ao Senhor pela vida e pelos nossos dons e talentos.
O dia de domingo nos lembra ressurreição. Para que esperar até a Páscoa? Ressuscitemos hoje para uma nova vida. Uma nova forma de pensar, agir e caminhar. Deus quer ver um novo ser renascer em nós, hoje e agora!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases curtas de Atitude
- Frases sobre Atitude
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
