Frases para Pensar
Sabe o que é triste, trágico e cômico? - É você pensar que uma pessoa é sua amiga, que quer seu bem, quando na verdade, ela quer lhe ver sofrer e chorar. - Ao mesmo tempo, em que, você pensa que, outra pessoa é sua inimiga, quando na verdade, ela quer lhe ver feliz e sorrindo verdadeiramente.
Parei para pensar e vi que estou sempre rodeada de pessoas, que nem sempre me conhecem, que nem sempre me notam, que nem sempre sentem a minha falta, que nem sempre se importam em saber como eu estou. Mas tem um pessoa que está sempre ao meu lado, que me conhece, sempre se importa comigo e ainda me ama.
Meu Amor Maior...
MEU DEUS ;)
Viva pela sua forma de agir e de pensar. Faça o que achar que é certo. Lembre-se que o seu direito começa quando o do outro termina. Respeite o seu próximo e não ligue para julgamentos, afinal, se existisse o "certo" pelo menos essas duas palavras deveriam deixar de existir. ''Livre arbítrio & Liberdade de expressão
Não você não me atrapalha.
Nem quando me faz pensar em você a cada segundo
ou quando tira o meu sono.
Nem quando eu tenho algo importante pra fazer
daí penso em você e faço tudo errado.
Que isso, pura distração minha.
Nem nas bordas de meu controle, que pedem
por você.
Você não me atrapalha, ok?
Minha cabeça paira. Não sei o que pensar ou sentir
Só quero liberdade,
Mas que liberdade posso encontrar,
se todos meus pensamentos foram induzidos, no decorrer de minha existência,
Onde há liberdade? Onde o ser humano é fantástico?
O ser humano é apenas um protótipo de si mesmo galgando entre gerações.
Utilize seu tempo com sabedoria pois a juventude passa sem dó...
Você ganhou o direito de pensar então não tenha medo de estimular seus neurônios eles foram feitos para serem usados, quando você ocupa sua mente com coisas boas não tem tempo pra pensar em besteira então a vida fica bem mais tranquila .
Permita-se a amar sem medo, sem pensar nas dores que uma possível decepção podem lhe trazer, sem pensar nas noites em claro que possivelmente você irá passar, sem se envergonhar de dizer o quanto você ama. Permita-se a amar sem receio, sem paranoias. Usufrua ao máximo desse amor, não tire dele somente alegrias, mas sabedorias também.
Infelizes aqueles que vivem a pensar que a felicidade..
é ter muito dinheiro...!
Eles nunca acreditarão que felicidade não tem preço.
Afinal o que nós todos queremos é sermos felizes...
com dinheiro ou sem ele.!
Viver já é felicidade e se for com amor..
é muito melhor.!
Seja feliz com muito ou pouco dinheiro.!!
Me ponho a pensar em nós, relembrando o passado no qual eu estava tão feliz, mas cega de ilusões nem um pouco provisórias. E só eu sei o quanto é ruim obter lembranças quando nada pode ser mudado. Não mais. Apenas queria lhe dizer tudo que está guardado aqui, no fundo de minh'alma. Quem sabe, assim, entenderias o motivo de eu ter me distanciado.
Sabem por que a maioria das pessoas não querem pensar? Porque costumam dizer indagando: 'Para quê pensar, vou ganhar o que com isso?' Ou seja, querem algo em troca, portanto, o conhecimento é tratado como uma simples mercadoria... sem valor algum... Mas, no fim das contas, poucos sabem que o conhecimento não tem preço: não se compra, se conquista!
Desisti, não vou mais tentar
Cansei de pensar, pensamentos tudo em vão
Estou ficando aqui
Sem um pedaço do meu coração.
Não adianta repetir, não vou te impedir
Embora já não basta
Você quer mesmo é me destruir.
Vá embora, nunca te compreendi
Só estou aqui para dizer
Que nunca te esqueci.
Nunca devemos achar que perdemos algo na nossa vida, algo que nos faz lembrar e pensar o quanto não queríamos perder, como amores e paixões, tornando-o em o bem e o mal do século XXI, devíamos sempre pensar que nós só não fazemos mais parte desses planos a qual nos sujeitaríamos a vivermos escorando neles.
Amo a liberdade
De pensar
De agir
De ir e vim
De ser assim
Amo a vida
Com altos e baixos
Com trilhas e asfaltos
Com sol e chuva
Com amor na madruga
Amo os amigos
De verão
De diversão
De união
De plantão
Amo amar
Com simplicidade
Com fraternidade
Com atração
Com paixão
Sabe aquela falta?! Pra nela não pensar, eu saio me enchendo de um tudo por aí. Me encho de vontades, de amigos, de risos e oportunidades. Me entorpeço de festas, bebidas, músicas e canções, livros, textos e poesias. Me embriago de saudades, momentos, lembranças e sorrisos. E o que vem depois, será a continuidade da minha vida.
Seria um sonho
Sereia um sonho
Acordar sem em você pensar
Olhar o azul
Sem de ti lembrar
Escrever um poema
Sem te imaginar
Sentir o vento
Sem te respirar
Seria um sonho
Dormir sem sonhar
E sorrir
Sem chorar
Amar sem sofrer
Não sofrer por amar
Viver sem sofrer
Viver sem lembrar
Agradeça pelo ontem que foi aprendizado e pelo hj que é uma lição. Não há tempo pra pensar no amanhã, pois ele já é agora.
Seja feliz no que escolheu pra sua vida, pois ela é a consequência da sua escolha. Não há tempo pra arrependimentos. Há tempo apenas para ser feliz, levar amor as pessoas...
Num dia destes ...
...Quero viver sem pensar no amanhã;
Sorrir sem lembrar da dor...
Sonhar sem lembrar da realidade.
Num dia destes...
Quero ver o sol nascer
E se pôr...
Quero viver cada segundo
Como se fossem os últimos...
Justamente para não me lamentar
Quando em um leito de morte eu estar,
Somente esperando minha hora chegar.
Quando o coração está ferido. Quando o mundo te parece vazio. Este te será um tempo para pensar! Este te será um tempo de refletir. Que há caminhos que percorremos estradas em que entramos, paixões há qual não desviamos. Algumas situações podem nos catapultar para o resumo da esperança em nossas vidas. Simplesmente deixe acontecer!
"O que eu costumo ver de tão especial em mim é o meu jeito de pensar, o jeito como eu decoro cheiros, sobrevivo de sentimentos, sinto olhares, vejo beijos. E assim sou eu, não queira me mudar. Sim, eu sou mutável e adaptável. Eu mudo por mim. E… Falando em mim, como é bom se amar, não acha?"
Um dia há de existir uma nova forma de pensar, sem vinganças, de igualdade social, sem qualquer tipo de preconceito. Chega de guerras, de discussões, de mortes sem motivo, vamos levar a vida e o mundo em paz. Toda a base da história humana foi baseada em mortes...será que sofremos somente uma evolução física como passar dos tempos?
