Frases para Paquerar
Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!
Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.
Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.
sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.
Não dê importancia ao que as pessoas falam ou acham de você pelas suas costas, apenas siga seu caminho pautado no caráter e no amor.
Há mais coisas em um olhar do que em uma palavra. Com o tempo sabemos como sorrir, agradar, incomodar e se alegrar. Amar com gestos e tocar com coração.
Ela é louca. Se for pra chegar com medo, nem chega. Às vezes ela é um tijolo de grossa e na outra hora é uma manteiga. Ela não gosta de se sentir presa porque sempre se sentiu livre pra voar. Já chorou por quem não merecia. Hoje ela aprendeu a se amar.
Preciso que tu me roubes. Que venhas roubar esse meu coração. Eu o deixei aberto para que tu entres e o leves para ti, pois, ele te pertence por inteiro e por direito. Logo, isso não é roubo, é restituição. Ele é teu antes mesmo de ser colocado em mim.
O amigo verdadeiro, o irmão que ama,
diz aquilo que é preciso dizer
e não apenas o que a pessoa deseja ouvir!
Com isso, não se aborreça...
Até porque, quando acontecer de estares
em um momento triste, o verdadeiro amigo,
aquela pessoa, manter-se-á ao seu lado.
Desculpa, vida, mas não sou pombo para aceitar migalhas, não aceito menos do que mereço e como sou de mergulhar e lutar por tudo aquilo que quero não aceito nada menos que reciprocidade!
penso se seria em vão, te amar sem receio no meu coração,
penso também no que isso levaria, dias lindos ensolarados, mas que com a noite tardia, com ela, oque restaria?
lembranças que hoje choro, mas que ontem eram minha fonte de alegria.
Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!
“Jesus mantinha uma amizade com os magos (sábios) e a prática de dar presentes, assim como a de recebê-los, reflete anos de empenho nos estudos, bem como os sacrifícios manifestos nos quais o amor e a persistência desempenharam um papel fundamental na causa.”
"De todos os momentos da minha vida, segurar sua mão foi a melhor parte da minha história."
Minha poesia de canto, para meu girassol favorito.
Por mais que digam ou façam, não serão lembrados.
Recordamos mesmo é das sensações e dos impactos causados.
Cada um dá o que tem e para
Acalmar as batidas no peito
Respirar devagar é preciso.
Importante treinar seu cérebro
Não deixando a ansiedade
Hipnotizar sua sabedoria.
O amor próprio é imprescindível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp