Frases para Paquerar

Cerca de 178812 frases para Paquerar

Hoje perdi o sono...
Ou o sono é quem perdeu
De um lindo sonho,
De mim?

Consideração a gente tem por quem tem pela gente. Hoje eu pratico isso em minha vida. Aos que infelizmente não tem, ou usaram-me como degrau, espero sinceramente que tenha sido útil e que se isso de alguma forma te ajudou a alcançar o que desejava, que Deus abençoe você, sinceramente.

Pra quem não quer chegar a outra margem, qualquer correnteza pode ser perigosa.

Quem tem motivos demais
para se ausentar
Tem motivos de menos
para se fazer presente.

Só quem insisti em vencer a depressão sabe,
que cada pedaço em que a alma ficou,
se transforma em amor próprio.

Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.

Depois de um tempo sozinho, cada coisa ganha um novo nome e cada momento vem com um novo sentido. Por hora, a solidão me transforma em alguém que teme mais o amor do que a própria morte. No canto sozinho do meu quarto, as lagrimas rolam e criam uma cascata soturna...

Continuar a investir em algo que não dá retorno é arriscar-se demasiadamente.

Hombridade, retidão de caráter; dignidade; honradez, fidalguia, humildade não dependemde nenhuma circunstância para defini-los em você!

⁠Deus quando te criou, te fez perfeitamente para mim, [🍯].

"Quem quer que nutra contra o seu próximo, sentimentos de animosidade, de ódio, de ciúme e de rancor, falta à caridade; mente, se se diz cristão, e ofende a Deus."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"A crença no Espiritismo só é proveitosa àquele de quem se pode dizer: Vale mais hoje do que ontem."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Quem se nega a disciplinar e repreender seu filho não o ama; quem o ama de fato não hesita em corrigi-lo. (Pv 13.24 - BKJA)

"Quem não conhece a profundidade de um oceano jamais vai conhecer a intensidade de um verdadeiro amor. Não é molhando os pés que se conecta, é mergulhando que se sente a essência. 🌷

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

⁠Mande aquela mensagem do nada, pode parecer bobo, mas quem recebe pode estar precisando saber.

Antes de entregar seu coração a alguém, certifique-se da reciprocidade de quem o está recebendo.

Quem valoriza o pouco que tem, vai além.

Brincar com quem quer seu bem é o mesmo que afastar quem te ama...

Em tudo que fizer,
falar e olhar coloque
afeto... faz bem para
o coração!

Excelente domingo!