Frases para o Mentiroso

Cerca de 12962 frases para o Mentiroso

A mentira confortavelmente atravessa as fronteiras sob a guarda do cocheiro, mas a verdade imediatamente a ultrapassa a galopar em seu cavalo.

O cínico lhe dá certezas de que suas mentiras são verdades.

Quero ensurdecer para mentiras. Não tenho tempo para deixar de viver.

___ Lene Dantas

As verdades dizem-se sem adornos e sustentam-se por si; as mentiras dependem de disfarce.

Analise os donos da verdade na terra: são todos mentirosos, porque não pagaram o preço para que eles sejam julgados de acordo com a Verdade dos Céus.

⁠A “verdade”é a ausência da mentira, no entanto, a ausência de mentiras nem sempre significa“verdade”. Na religião, na política e na ideologia, a verdade sempre será relativa, ou seja, sempre haverá uma meia verdade.

⁠Duvide sempre de quem proclama dizer a verdade. E sobre a mentira? Ora, não dá tempo de duvidar

Aquele que for livre para se autodesmentir jamais será flagrado em obstinações mentirosas

A verdade se impõe muito mais eloquentemente com o silêncio que resta quando as mentiras são desfeitas do que com a construção das palavras

A mentira pode até seduzir por um tempo, mas jamais terá raiz na verdade. Quem se alimenta dela, serve ao pai da mentira

As pessoas estão sendo enganadas pela falsa aparência de justiça.
Estão cegas diante da mentira que grita, sem perceber que só a verdade de Deus permanece.

Mais cedo ou mais tarde, toda mentira perde a força diante da luz de Deus. Confie, Ele revela no tempo certo..

Se despeça sem se despedaçar,
Quem vive de mentiras,
Não sabe conviver com a verdade.

Algumas verdades são pragas ameaçadoras,
Para quem semeia mentiras e se alimenta delas.

"Há pessoas que mentem tanto, e de tal forma, que no meio de suas muitas mentiras, às vezes, até escapam algumas poucas verdades..."

"Seja você mesmo(a)!
Ainda que o mundo conspire para que você seja uma mentira."

⁠Quem recorre à Mentira para defender o que Acredita, acredita em tudo, menos, na Verdade.

Sinto vergonha, não vou mentir… depois de ver com quem me trocaste, ficou difícil assumir que já fomos algo. Da próxima, capricha!

... a mentira,
tão insalubres intrigas, tanto
quanto as famigeradas difamações
destiladas contra outremsão ingredientes
básicos a serviço de quem, por hábito
teima em desabonar a si próprio,
jamais o outro!

Desiludir-se é o luto de uma mentira, é quando o espelho da expectativa quebra para que possamos, enfim, enxergar o rosto nu da realidade. Dói porque a verdade é fria, mas liberta porque o engano cansa.