Frases para Namoradas
❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞
Amar é o que o sol faz com a lua, que reside na escuridão e é solitária, mas reluz entre os astros graças a ele.
Sem pressa fui chegando ocupando meu espaço em sua vida
Aos poucos meu coração
transbordou-se de paixão
Aos poucos
voltei a acreditar no amor
e no frescor da felicidade perdida
"Se pudéssemos escolher quem amar, seria perfeito, mas menos mágico. E é essa magia que transforma o amor na mais bela, misteriosa e assustadora obra do coração humano."
Quando temos intimidade com Deus, não é só nós que procuramos Ele para conversar.
Deus também nos chama para contar segredos.
Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.
Aquele arrepio na espinha eu não queria sentir com você, por medo de me apaixonar, depois do seu beijo arrebatador senti e foi enlouquecedor. Venha beijar-me novamente desmanchando meu sorriso fazendo-me perder o juízo.
Chegaste e fizeste de mim tua morada, fizeste de meu colo o teu ninho!
Ocupaste meus dias e pensamentos. Te aconchego e me desfaço em teu sorriso!
Solte seu vôo...
Desapegue do que te prende, que não te deixa crescer, progredir...
Liberte-se do que te aprisiona,
solte os fardos que não são seus.
Deixe o amor próprio sair, você ficará mais leve e na leveza que alçará os voos mais bonitos.
Além do Perdão de Cristo!
Devo liberar perdão a EU MESMO pelos meus próprios erros, e assim
dou-me á permissão de prosseguir adiante LIVREMENTE.
Ailton Nascimento
Saudade é aquilo que nós temos, mas não queríamos ter, são momentos únicos que já passaram, mas que ainda permanecem em nós.
Meu coração é um enigma estético, não possui uma forma comum, as artérias formam maravilhosos labirintos, e o sangue bombeia sentimentos confusos. Quem sabe um dia você encontre a saída.
