Frases para Mulher Feia

Cerca de 17403 frases para Mulher Feia

Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mulher você invadiu minha psique
Fazendo de meus pensamentos uma anarquia
Com seus cabelos que escorrem pelo teu ombro
Eu posso até censurar meus desejos a você
Mas foi nas curvas dos teus lábios
Que meus pensamentos corromperam a inocência
E foi no calibre da tua graça
Que eu arranco estas palavras.

Inserida por ShandyCrispim

Mulher atraente e bonita...
É como uma catorrita...
Quem lhe da carinho ela da o pé...
E somente pra quem ela quer...
Senão ela se irrita e belisca...
E quem a quer e se arrisca...
Tem que ter o gosto...
De fazer o que ela quer...
Começar pelo o pé...
E acabar na cabeça e no rosto.

Inserida por sergiocancioneiro

Amor da minha vida, minha amada esposa, mulher segundo o coração de Deus.
Estarei sempre ao seu lado para segurar sua mão e dizer que nunca estará sozinha.
Deus tem grandes propósitos a nosso respeito e planos soberanos. Ele está nos levando onde nunca poderíamos ir sem os planos dele. Te amo.

Inserida por Legadoministerio

[⁠Outra causa vencida
numa canção de amor]

e aquela mulher
que nunca havia tido
um homem de fato,
possuiu definitivamente
seu coração.

tornando-se a pessoa
mais importante,
na vida daquele homem,
que havia tido todas as mulheres,
sem nunca possuir nenhuma.

(Michel F.M. - Trilogia Ensaio sobre a Distração - 12/11/23)

Inserida por michelfm

⁠mulher; presta atenção, o homem que verdadeiramente ama Deus, fará como Jesus Cristo, cuidará de você como Cristo cuida da igreja, pense nisso;
Não toma nenhuma atitude errada, espera no Senhor, confia no tempo de Deus e entenderá os planos de Deus para você.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mulher cuidado com a fofoca. Primeiramente, ela nos afasta de Deus; depois, cria um estado de desconfiança e vergonha, como aconteceu com Adão e Eva. A seguir, surgem neuroses, baixa autoestima, a perda do senso de eternidade, cinismo... Uma pessoa assim se torna como um soldado do mal, uma serpente sempre pronta a espalhar a maldição.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mulher Escolhida por Deus!
Deus nunca cria algo sem propósito! Cada mulher tem uma missão divina. Seja como mãe, filha, líder ou intercessora, há algo que só você pode realizar.
Jeremias 1:5 — “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi...”
Você não é obra do acaso, você é um plano perfeito de Deus!

Inserida por MiriamLeal

Nem homem ou mulher precisa de uma religião para lembra-los de seus deveres e obrigações para com o próximo, trata-se de uma atitude humana.
Não precisa de uma religião para o aproximar de Deus , Deus se aproxima de cada um individualmente.
Nem que a religião ateste a existência de DEUS, é uma questão de fé não de religião...

Inserida por marcio_henrique_melo

Mulher com instinto de leoa não para.
Lava louça e lava alma.
Faz comida e faz manifesto.
Limpa casa e limpa -40°C da vida.
Descansa?
Só quando a jaula tá limpa,
os bichos na coleira,
e o almoço servido.
Porque leoa não tira folga.
Leoa terceiriza? Jamais.

Van Escher 🦁

Inserida por van_escher_1

⁠"Pego quando quiser"

Sinto em te decepcionar irmãozinho.
Uma mulher, repetindo mulher, só cai na lábia de um homem por duas vezes com os seguintes propósitos: Ela quer te pegar de novo (porque gostou) ou ela quer se vingar.
Então não venham com essa de pego quando eu quiser, porque depois do vacilo você só pega se ela quiser...

Inserida por cris_souza_8

⁠O único lugar do Brasil aonde a mulher tem os mesmos benefícios, tratamentos e inclusive os mesmo deveres que o homem, é na instituição/sociedade militar.

A "4ª PARTE - JUSTIÇA E DISCIPLINA", é a prova do que estou dizendo. Ela é a pura materialização da democracia e da igualdade de gênero. Serve para TODOS, sem excessão.

Inserida por kamorra

"Por favor, se alguém souber do meu marido com outra mulher;
-Não me diga. Não quero saber. Não quero perder meu marido.
O meu marido é tão bom!
E, se alguém souber de algum parente meu, famoso;
Por favor não me diga. Não quero saber.
Não quero perder a minha identidade.
O meu nome é tão bonito!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Cabelos ou joias não
fazem uma mulher,
Não tenha medo
de passar o mesmo
que Dalva e seus cabelos,
Não tenha medo
de bruxas ou de praga,
Não tenha medo de nada,
Porque o quê faz uma
mulher é o brilho que
ninguém pode roubar
é o brilho de dentro
que te faz sempre brilhar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Negra guerreira
Negra Brasileira
Mulher verdadeira
Que sabe o que quer
Não desiste da luta pois sabe lutar
E trás na sua alma o sonho de se libertar
Um alto preço teve de pagar
A tal liberdade só após a morte ela pode chegar
Rainha Dandara
Sua história hoje é sempre iremos contar.

Inserida por NicedesSilva

⁠Quero voltar aos anos 80 para encontrar a menina que fui, porém, a mulher que sou não me deixa perder tempo romantizando o passado, ela pretende criar seu próprio Rock in roll, sem lamentar os momentos passados, mas com o paladar de quem já sabe muito bem o que quer...
😉 Vamos que vamos ✋

Inserida por Starisy2

... o céu um pouco cinza, ela abriu as cortinas da sua janela e avistou um vôo azul metálico, ela o seguiu, trilhou a montanha e o beija flor a ensinou voar, então ela soube que era ela mesma extraindo o néctar da liberdade, alçando vôo para o amor próprio, sentindo no seu rosto o vento de novos ares...

Nós, mulheres, temos a incrível e maravilhosa capacidade de mergulhar de cabeça na vida, mesmo sem saber nadar; de chorar sem que ninguém ouça, sem sequer o rímel borrar; de virar de ponta cabeça sem nos permitir descabelar. Só nós, mulheres, temos a peculiar habilidade de nos deixar doer inteiras sem uma gota de sangue derramar.

Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!

-Ainda acho teu sorriso sua curva mais linda, aliás acho não tenho certeza. Não que você não tenha belas pernas ou uma cintura bonita. Mas este teu sorriso combinado com seu olhar, me faz delirar, invento mil motivos para te arrancar risos para te fazer sentir bem do meu lado, vem pequena, deixa eu ser seu namorado.