Frases para Mulher Feia

Cerca de 17394 frases para Mulher Feia

Parabéns as verdadeiras mulheres que amam, cuidam, que vivem sem medo de ser mulher, sem medo de amar e de sentir medo de sonhar com alguém que possa amar e amada ser.

Li

Mulher de igual valor não há
Tu és bela, formosa e esplendida
No seu jeito natural de ser.

Seus olhos castanhos são como hipnose,
Seus lábios deixa a fruta mais doce com inveja,
Seu abraço leve trás paz e conforto ao meu coração.

A mulher que nasceu para ser endeusada, não vive como mulherzinha pelo homem usada e humilhada.

A mulher
É invenção de Deus que o diabo abençoou.

A mulher e como um violino..
se vc tocar sem afinar..
fara barulhos..
e ele afinado, entoara belas composiçoes...

A mulher e um ser encantador, onde só os verdadeiros homens conseguem dá valor.

Uma mulher de verdade vai te fazer querer ser um cara melhor. As outras, vão fazer você querer virar um cafajeste mulherengo, como elas gostam.

ser mulher é difícil , muito sentimentos em volta, e a maioria sem sentido...

Mulher que diz: "Homem não presta." É porque não percebe que o homem de sua vida está ao seu lado, sempre que é preciso.

Jamais duvide do amor de um homem que tem coragem de chorar diante de uma grande mulher, porque todo homem que se valoriza, chamais chora por algo que não vale a pena.

Entre quatro paredes toda mulher faz loucura. Aprenda e vire homem. O que se faz a dois, não se comenta a três.

prefiro mulheres difíceis e verdadeiras do que mulher fáceis e umas grandes P#*as

Nem Toda,Mulher Que Ama é Correspondida,Pelo Homem Da sua vida Eu Já Fui Uma Dessas ...

Vendo-te sentada
Imaginei-te, idealizei-te
Não como simples mulher
Mas como musa dos meus sonhos

Ninfa inalcançável
Meus olhos marejam hoje
- Um dia pularam de alegria por tê-la -

Besteira fiz
Deixei-te partir
Agora fico aqui
E em pranto fico sem ti

Um homem de verdade, procura dividir sua vida e preencher espaços com uma mulher de verdade.

Enquanto olhar o exterior, nunca verá a verdadeira beleza de uma mulher.

“A mulher, assim que dá à luz, ama o homem apenas tanto quanto este ama o filho.”
―Friedrich Hebbel

Num relacionamento,a proporção de poder entre homem e mulher deve ser um a um ou nunca serão um só.

Que mulher não seria digna de uma camisa de força ao ver que ele é o maior de todos os homens por dentro, mas insiste em ser um idiota, cercado de coisas, palavras, músicas, lugares e pessoas idiotas, por fora?

Conquistar uma mulher quando está carente e fácil, por isso que alguns relacionamentos não dura um mês,então não vem com carência por meu lado se for para conquistar alguém quero que seja por motivos que valem a pena não por carência.