Frases para Mulher Feia

Cerca de 17394 frases para Mulher Feia

Menina Mimada...
sempre tão animada,
vive entusiasmada
mesmo desarrumada,
de feia,não tem nada

Menina Mimada...
uma boa amiga
para as melhores e piores horas da vida
quando alguem lhe elogia, fica constrangida
cada vez que me olha,é pura magia

Ela tem à aparência tão feia quanto à atitude dela em falar mal das pessoas pelas costas!

Eu era feia,ai fui embunitando, embunitando até que deu nisso.

Você é gay?
Ué, por que?
Ah, você tem um jeitinho... É delicado!
Ué, Você tem uma cara feia e eu não fico perguntando se você é o Demônio!

Se fosse colocar chocalho em gente feia, o mundo era só barulho.

A vida é linda, se você a acha feia é porque só enxerga as pessoas que habitam nela.

Eu cresci ouvindo os adultos falarem que palavrão é uma coisa feia. Agora que eu cresci eu me pergunto: e hipocrisia, não é uma coisa feia?

Traição é uma tatuagem feia

Minhas noites andam conturbadas. Daquelas que te amarra uma cara feia no rosto, te traz lembranças e saudades antigas.

⁠⁠Se o mundo te fizer cara feia sorria, nossa alegria vem de Jesus.⁠

⁠Mania feia
de tentar
se encaixar
onde não cabe.

Um não pra cara feia...
Um não pro mal olhar.
Quem tiver a intenção de tirar meu
bom humor...
Nem queira se aproximar.

As pessoas vivem de aparência… coloque uma foto feia no Facebook, vê se alguém fala com você?

Feriado que caí no final de semana é mais inútil que olho azul em pessoa feia !!!

Gente feia é igual gente bonita... só que feia.

Gente bonita que fica feia, gente interessante que agora provoca enjoo, gente que te amou e hoje nem lembra o seu nome, gente que você chamou de amigo mas hoje não está nem na sua agenda telefônica, gente que vem... e fica até demais!

Se estou me sentindo feia, não é me dizendo que já fui bonita que vai melhorar nada não.

A verdadeira proteção não se encontra em nosso exterior. Cara feia não espanta gente amarga, invejosa, não afasta a turma do mal-me-quer. Revista seu coração, de oração, fé, leveza e doçura. Eis, então, a mais indestrutível armadura.

Me alimento de levezas, sorrisos e sonhos. Cara feia e indiferença me dão pesadelos. Pesadelos me causam indigestão. Por isso, me alimento de levezas, sorrisos e sonhos. Eis a razão.

"A morte é trágica e feia quando se é jovem, contudo após os setenta você começa a acha-la uma senhora comum com alguma simpatia"