Frases para Monografia
Somente as certezas nos faz andar em frente e chegar ao nossos ideais, a dúvida é o fim de tudo isso.
Nunca!, é uma palavra que não deve fazer parte dos seres humanos que crêem no poder do amor e na magia que só quem vive para ver o impossível acontecer, no amor há esperança, na esperança há fé , e na fé a realização do então , algo impossível.
Há momentos que as palavras não resolvem, frases bonitas não fazem sentido e tudo que mais queremos é a voz do silêncio sussurrar aos ouvidos dizendo: Estou aqui!
Tudo começa na mente, então pense positivo e atraia coisas boas! Agradeça em vez de pedir, sorria em vez de reclamar; assim a vida só tende a melhorar!
O tempo passa, as mares se acertam, a vida não tem fim, quando ainda tem vida. As migalhas se juntam, o caminho se trança, as verdades aparecem e tudo engradece.
Enquanto eu buscar, terei chances de obter êxitos.
Enquanto eu lutar, terei oportunidades de vencer.
Enquanto eu ver o sol nascer, me esforçarei para
viver um novo e bom dia!
Viajar seguir um sonho,é ter a certeza de que quer ser feliz
E vasculhar a vida é procurar o que te falta,mas digo não se esqueça que tudo o que procura la fora esta dentro de você mesmo.
Então não desista prossiga seu caminho e veja o broto da felicidade
Viajar seguir um sonho,é ter a certeza de que quer ser feliz
E vasculhar a vida é procurar o que te falta,mas digo não se esqueça que tudo o que procura la fora esta dentro de você mesmo.
Então não desista prossiga seu caminho e veja o broto da felicidade
Lembremos sempre que a pontuação da nossa vida depende de nós.
Então, selecionemos algumas vírgulas, pontos, até mesmo interrogações.
Mas não se esqueça de acrescentar as exclamações!
Fomos criados para a felicidade, alegria, paz, amor e só se consegue vivenciar isso com a prática do bem.Nos é outorgado escolher quais caminhos seguir, depende apenas de nós, realizar a melhor opção!!
Quando vier a angustia a falta de vontade de seguir e viver,lembre-se você não esta sozinho,a um alguém do seu lado pronto para te ouvir estendendo a mão e secando suas lágrimas,confie nele esse jamais te abandonara mesmo que você não o veja
Não sei nada sobre o amanhã;
Mas tenho certeza de que:
Se colocá-lo nas mãos de
Deus, ele será perfeito!
Nem sempre a Diplomacia é o melhor caminho Muitas das vezes temos que Guerrear para poder Vencer e chegar a paz
Muitas das vezes nós nos sentimos no Exílio Babilônico mas Lembre-se verdadeiramente grande é a Glória de Deus
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
