Frases para Monografia

Cerca de 74683 frases para Monografia

a felicidade é a consequêcia do poder interno e não do sucesso externo

Inserida por vitoriaanunes

O tiro certo do sucesso não pode ser formado somente pela sua cabeça, mas pelas interpretações e idéias que retiramos dos outros.

Inserida por sergiodalsasso

Nada lhe garante o sucesso de alguma coisa, porém é garantia de consciência tranquila e crescimento.

Inserida por swamipaatrashankara

O sucesso é a gasolina da ambição.

Inserida por alessandro_loiola

O sucesso veste salto

Inserida por jo_galles_oly

Alguns homens padecem ao ver uma mulher tendo sucesso, elas não devem se curvar para que eles se sintam consolados, elas devem ignorá-los. Alguns homem não suportam ver força na mulher.

Inserida por andreialll

Seja sempre humilde se quiser ficar mais tempo no sucesso,pois ninguém é melhor que ninguém e a humildade vale muito

Inserida por Cacio01

“Esqueça o passado. O presente é a chave para o sucesso do seu futuro.”

Inserida por felipeneves

A chance de ter sucesso na vida renova-se a cada tentativa, desistir é não permitir-se tentar novamente.

Inserida por giovannesartor

"Pensar" é o segredo do sucesso! As boas ideias precisam de tempo para serem elaboradas.

Inserida por surama_jurdi

''Os invejosos são perigosos quando o assunto é: sucesso''

Inserida por Ewu

Querer ter sucesso na vida profissional e não saber se relacionar com as pessoas é o mesmo que querer tocar um instrumento sem saber fazer nenhuma nota.

Inserida por AnneApulto

Só você pode dar o primeiro passo para o sucesso !!!

Inserida por Vilson333

O sucesso não é fruto do talentoso mas do determinado.

Inserida por leilaboas

O segredo do sucesso é esboçar o futuro!

Inserida por RafaelZafalon

Nem derrota é fracasso nem vitória é sucesso. Alguns fracassam comemorando vitórias, outros triunfam nas lições das derrotas!

Inserida por Bargado

"A distância entre o fracasso e o sucesso é medido pelo seu esforço."

Não tenha medo pois o fracasso é certo.

Inserida por joao_souza_1

Sucesso é ter as coisas certas no momento certo!

Inserida por DIEGOROCHA

“Nós somos habituados a produzir o programado, mas é o além do programado que nos levará ao sucesso.”

Inserida por LucasMorgado

A chave do sucesso é despertar a própria energia, pois isso atrairá as pessoas até você. E quando elas aparecerem, fature!

Inserida por canela_borges_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp