Frases para Monografia

Cerca de 76046 frases para Monografia

Nunca deixe alguém falar que você não vai conseguir conquistar seu objetivo.

O PENSADOR É AQUELE QUE NÃO USA PALAVRAS, MAS USA ATITUDES PARA CONQUISTAR UMA LEGIÃO DENTRO DE SI

Os sonhos só passam a existir depois que você acredita neles

Nós seres humanos devemos ter ciência de que Cristo morreu nossa morte para que vivessemos sua eterna,maravilhosa e super abençoada vida.

No amor e na guerra não há vitórias ou derrotas.
Existe, sim, a vontade da conquista.
Vencer ou perder, isso só poderá ser analisado quando o amor ou a guerra acabar...

Acredito que a maior prisão que existe, é aquela a onde as pessos são proibidas de penssar.

REFLEXO


Somos reflexo daquilo que acreditamos, daquilo que sonhamos...
Nossos valores estão escondidos dentro de nós e revelam tudo o que somos!

O direito à liberdade não se mendiga através da ignorância, mas se conquista através do conhecimento.

Alguem me disse uma vez "a grandeza não está no que conquistamos
Mas no que superamos"
Continuo respirando
Está sentindo?

Se o MundO VerdadeirO é Esse Que Acordo e VeijO,
PrefirO Acreditar Em Meus Sonhos..

“O dia que o ser humano acreditar que pode fazer de sua vida uma poesia, ele deixará de ler frases bonitas pra escrever sua biografia.” Mayke Franz

Os erros que ocasionam as derrotas também podem conquistar vitórias, basta você saber usá-los ao seu favor!

Na hora de acreditar nas pessoas eu perdi a hora,e deixei de acreditar..

Há muitas pessoas que acreditam em milhões de palavras mentirosas e deixam de ser feliz, por não acrediar em uma verdade.

Lançar mão de barreiras e transpor obstáculos. Acreditar que o alcance do sonho é possível. Crer e ousar em conhecer, se conhecer. Sabedoria e persistência... estas são as maiores armas para aqueles que é possível ir além,

Ao lidar com pessoas, é preciso fazer com que elas entendam as razões das decisões e acreditem nelas.

DEPRESSÃO ?!, AVALIE-SE, VALORIZE-SE, ACREDITE EM ALGO COMEÇANDO POR VOCÊ, NÃO TENHA MEDO DAS QUEDAS QUE LEVAR AO LONGO DO CAMINHO AS CALOSIDADES QUE SE FORMARÃO NÃO DEIXARÁ QUE QUE SE ABRA FERIDAS NAS PROXIMAS VEZES QUE CAIR AO CHÃO !!!

Procurar só ajuda quem acredita; achar é o sentido desta vida. "Felicidade" .

Não acredito no inferno. Acredito no desemprego, mas não no inferno.

" Sempre acreditei no homem, seu potencial
e sua bondade, para muitos não passa isso de ingenuidade,
para mim, é mais que isso, é fé".