Frases para Monografia

Cerca de 76010 frases para Monografia

É fácil conquistar vários corações, difícil é preservar o que mais te conquistou.

"Antés de ter o respeito das crianças, faz-se necessário primeiro conquistar o seu afeto"

Melhor uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que uma cheia de "eu devia ter feito isso".

E se eu disser que estou triste ninguém vai acreditar, talvez porque eu esconda esse sentimento atrás de um sorriso.

Tento dissuadir à todos de que sou legal. E num é que eles acreditam...

É uma ilusão acreditar que um sistema de socialismo planejado pode ser operado de acordo com métodos democráticos de governo.

Como não podemos prever a intenção das pessoas, não estamos errados em acreditar nelas. Elas é que serão culpadas se trairem nossa confiança. (releitura)

Você precisa lutar por tudo aquilo que você acredita ou isso, inevitavelmente, desaparecerá

Lembre-se que os únicos limites de sua mente, são aqueles que você acredita ter...e, cada um de nós flui em tempos diferentes, mas em universos paralellos...”

Ah !!!, Como Gostaria de:
Nunca Acreditar-Te...Nunca Esperar-Te.... , Nunca Querer-Te...,
Mas como Eu Te Quero... Eu Te Espero.... e Eu Creio...
Por que ? Porque, Amar-te, Independe de Qualquer Racionalidade.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O grande feito do Homem nao esta em conquistar varias mulheres,está em conquista varias vezes a mesma mulher,
afinal ter todas as mulheres nao significa que todas elas teram só você !!!

Lançar-me de corpo e alma para conquistar tudo o que sempre quis, para ter a alegria de ver meu sonho realizado.

Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento. Além do que podemos ver, ouvir e tocar. Demônio, fada, diabo – não importa o nome que damos a eles.

Amigos a gente conquista mostrando o que somos, e os verdadeiro amigos permanecem com você até o fim.


Eu me nego a acreditar que um político, mesmo o mais doce político, tenha senso moral.

Saber abrir mão disso para conquistar aquilo. Simples assim.

Acreditam que são salvos porque foram batizados quando bebês ou pelo repetir de uma oração!

Acredite ou não, o amor é uma decisão!

Acredite, tentar ser outra pessoa é mais difícil do que ser você mesmo.

Palavras e Sabedorias, são as maiores conquistas da vida, o mundo me deve explicações eu não devo nada a ninguém...