Frases para Monografia

Cerca de 76649 frases para Monografia

Ser bom nem sempre é o suficiente para conquistar alguém, ou conquistar o mercado, você tem que ser ótimo em tudo que faz, mas sem ser mesquinho ou prepotente. Pois a humildade é o primeiro degrau para alcançar o sucesso.

Os professores ideais são os que se fazem de pontes, que convidam os alunos a atravessarem, e depois, tendo facilitado a travessia, desmoronam-se com prazer, encorajando-os a criarem suas próprias pontes.

Não há por que se esforçar se você não acredita em si mesmo!

A ciência não só é compatível com a espiritualidade, mas também é uma fonte de espiritualidade profunda.

É preciso deixar soprar o vento e acreditar na direção que ele nos leva. Ele sabe...

Para simplesmente se ganhar algo, basta agir como uma criança, mas para se conquistar verdadeiramente um objetivo, é necessário ser homem

Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias.

Quando criança acreditava em Deus, na adolescencia em Karl marx. Hoje apenas na mega sena.

Não ligo para o que pensam de mim, aprendi à acreditar em mim mesma.

Para viver nossa paixão viajei nessa aventura; conquistar teu coração foi pra mim uma loucura.

Se engana quem acredita que declarações de amor saíram de moda, além disso, vale lembrar que... sensibilidade não faz distinção de gênero!

E, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

O ser humano consegue ser desprezível quando se vende. Eu não consigo acreditar como uma pessoa consegue vender um dos bens mais preciosos que existe em si. Me refiro a honra.

"E se algum dia lhe disserem que fui embora sem mencionar seu nome, acredite, pois cansei de esperar por alguém que sei que não virá."

Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim.

Sofremos pelo que não temos, e muitas vezes, pelo que acreditamos que era nosso, mas na verdade nunca foi!

Acreditar na sinceridade, na verdade e na total e plena fidelidade de um amor é ser completamente cego!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

A vida não é sobre metas e conquistas, é sobre quem você se torna durante a caminhada.

Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

Eu tenho medo de acreditar em você, de te desejar tanto tanto e acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração (...)