Frases para Mim

Cerca de 197454 frases para Mim

Deixa eu te amar, mesmo que seja em segredinho... Eu prometo não contar nem pra mim...

‎Fica combinado assim...
Eu te beijo com mais desejo
e você faz o mesmo em mim
e quem sabe assim você não entenda de uma vez
que todos os beijos que tenho
são pra você e mais ninguém

Um dia riram de mim eu olhei e disse um dia rirei de vocês

Ele : você é perfeita. Ela: Ninguém é perfeito. Ele: pra mim você é. Ela: Eu sou como todos e todas, cheia de defeitos. Ele: Você não é como todas,você é unica. Ela: porque? (sorri) Ele: As outras não tem esse brilho no Olhar que você tem.

Muita gente está pedindo uma LUZ , e eu estou necessitando de uma PARIS inteirinha só pra mim .

Voce não me entende porque não esta dentro de mim... Só eu sei o que estou sentindo,entao, por favor, não me critique! Eu somente quero ser eu mesmo, e assim ser feliz!

Não aprendas comigo eu não vivo para sempre, em breve dependerás de mim e estarei morto.

Incrível a capacidade das pessoas gostarem de mim,mesmo eu sendo o vilão da história.

"Prove de mim, beba minha alma
Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber
E há uma nova lua em ascensão".

Na busca de achar alguém que fosse como eu, descobri que só tem eu igual a mim.

Você é o garoto complicado que pra mim é ideal e eu sou a menina sonhadora que pra ti sou a palhaça ideal o que torna esse relacionamento perfeito pra você.

"Às vezes acordava com uma sensação estranha de que, quem eu mais temia tomava conta de mim. Isso fazia eu me sentir mais leve."

-Aline Lopes

Eu não finjo estar bem , eu apenas tento ao máximo convencer a mim mesma e aos outros que estou.

Quando alguém mente pra mim , nem dói tanto. Mas quando é alguém com quem eu me importo , isso machuca de verdade.

Por que eu deveria perder o meu tempo falando mentiras sobre quem não gosta de mim, sendo que eu sei que verdades machucam muito mais!?

Na boa, cuida da tua que eu cuido de mim ''fella''
''Fella'' é como eu chamo você
Me odeia porque eu sou o que cê queria ser

Se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço.

Se eu continuar alimentando esse monstro dentro de mim, ele pode se torna meu dono, e entrar em erupção, se ele já existe dentro de mim, é melhor deixá-lo adormecido, se ele não existe, parar de alimentá-lo antes que exista! Esse tal de sentimento, um tal A...

“Se inveja, macumba e feitiçaria pegassem em mim, hora dessa eu já estaria morto, pois as invejas e as tentações lançadas contra mim são estrondosas. Mas graças a Deus só protegido por verdadeiros Titãs.”

Eu sou assim, as vezes eu me perco em mim mesma, fico sem saber quem eu realmente sou, fico perdida por ai, tudo fica tão confuso, eu acabo errando com tudo e com todos, eu não cometo erros eu sou o meu próprio erro. Eu acabo machucando os outros e a mim mesma com as minhas atitudes e palavras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp