Frases para Mim
"Odeio pessoas que mentem para mim,eu prefiro ouvir uma verdade amarga,do que uma mentira doce,muitas pessoas querem ouvir o que elas querem e não o que realmente acontece,eu já sou diferente,amarga ou doce,eu quero a verdade."
O que aconteceu entre eu e você foi tão lindo. Me marcou, ficou dentro de mim, agora não sei te esquecer.
É no meu silêncio que te encontro
Os meus barulhos só conseguiram
te afastar de mim.
Eu não sei amar exato
e não aprendi a segurar meus impulsos
Meu lado certo é imperfeito .
Mas nem por isso deixo de sonhar.
Paula Monteiro
E quando eu dei por mim,
Já estava ouvindo as músicas
não tão legais dela.
Assistindo as séries que ela gosta,
Sorrindo de suas piadas sem graça,
Falando dela, sonhando com ela.
Amando ela...Tudo era ela,
Ela era o meu tudo.
"Simplicidade para mim é perceber a alma sorrir com os olhos, eu admiro essa qualidade que poucos têm, de não apenas expressarem um belo sorriso mais também com o olhar expressarem o brilho existente em si, transbordarem singularidade."
Às vezes fico pensando no que eu fiz
Fui embora e você ficou longe de mim
E é por isso que hoje me arrependi
Porque jamais amei alguém assim.
Longe de mim querer ser perfeita.. Os defeitos em mim fazem eu ser única. Se isso é ruim? De jeito nenhum! Seria um saco ser, agir e pensar igual a todos. Sabe aquele ditado que dizem 'Maria vai com as outras' , odiaria ser uma Maria.
Eu me conheço muito bem só faço o que é melhor pra mim, não preciso de ninguém pra me dizer o que fazer.
Volte para mim,mostre seu coração
O amor cresceu,a vida deu você e eu
A morte te pegou,a solidão nasceu...
"Hellooo, não jogue seus problemas em cima de mim. Tenho cara de psicóloga? Eu mal sei lidar com os meus problemas, acha mesmo que saberei lidar com os seus? Me poupe de ouvi-los."
se me amás,
não chores,
alegre-se.
revele-se a mim
e eu te revelarei também que te amo e sempre te amarei "
"G"
Volte logo.
Eu me amo tanto
que morro
de saudade de mim.
Por isso tenho pressa.
e por isso eu corro assim.
Quero logo te ver
ficar de novo contigo
para poder me sentir
eu ser de novo eu
eu completo comigo.