Frases para Mim

Cerca de 195913 frases para Mim

Eu juro para mim mesma todos os dias que o amor é construído com o tempo. Mas com voce foi diferente, eu percebi que no momento em que voce tocou em minha mao uma coisa dentro de mim começou a fluir muito rápido! E eu percebi que era amor.

Quem sou Eu senão uma colônia?
. . .
Tenho um pouco de todos em mim
Em todos há um pouco de mim
Mais bactérias do que células
Se liga nesse céu !!!
Desliga esse celular
Se recarregue em luz solar
Ou no luar
Sinta-se
Faça tua luz brilhar

Tinha tanta escuridão em mim, eu não conseguia enxergar nada, mas você me trouxe luz, iluminou dentro de mim me tornando uma pessoa melhor, a vida é luz e você é minha luz!

Hoje eu aprendi que o carinho fala
Mais por mim , mais por ti e mais por si.

Eu sou a manifestação do absoluto, todas as potencialidades da existência estão em mim, é de minha responsabilidade despertá-las e manifesta-las.

Me perguntaram:
"O que você viu nela?"
Eu respondi:
"O que faltava em mim."
Me perguntaram de novo:
"Quem é ela?"
E eu disse:
"É a flor mais bela do jardim."

Gosto de você, gosto muito de você, eu acho até que te amo, mas não deixei de gostar de mim! O seu Ego possessivo não mudará isso em mim.

Tinha prometido pra mim mesmo que não iria mais me apaixonar por ninguém... mas aí eu conheci você.

Quando tenho a certeza do que eu quero, os comentários dos outros são insignificantes para mim. Agora, quando não a tenho, qualquer comentário me balança.

" Se tanta lembrança tendes de mim, quanta eu tenho sempre de vós, continuamente nos estaremos a ver em espírito, não sentindo quase nada a ausência corporal "

Não espero que todos gostem de mim,nem que eu fosse um modelo de perfeição moral,que ainda assim eu não agradaria a todos,então jamais deixo de ser quem eu sou para agradar a ninguém,para isso Deus me deu meu livre arbítrio.

Eu era só mais um meninão, na ilusão de achar que os irmãos iriam fazer algo por mim...
Foi só ilusão irmãozin...
Eu fiz minha correria, o ceto pelo certo, na Terra Prometida passei pelo deserto, ninguém acreditou me jogaram em um buraco, virei governador, não sou mais um coitado

Eu preciso de você, e você também de mim, nós precisamos um do outro para podermos prosseguir. Sozinhos, jamais conseguiremos caminhar...Fazer amizades é uma missão, ser um amigo é uma bênção e prezar pela amizade é uma maravilha.

É só eu ver uma morena 10/10 na rua que o VitorKley encarna em mim... Morena, me apaixonei com o seu jeito de olhar

Eu quero fazer por você o que nunca, ninguém fez por mim.
Eu quero ser pra você o que nunca, ninguém foi.

O que você falar mal de mim eu escrevo na areia.
O que você falar bem eu escrevo no coração.

"Não preciso de você"
Eu também não preciso de mim.

Eu demoli minhas pontes atrás de mim, então não há escolha a não ser seguir em frente.

Eu gosto de dinheiro
Mas eu gosto mais de mim
Eu trabalho para viver
Não para morrer.

Nao estou preocupada pelo que as pessoas estao pensando de mim. Pois elas nem sabem o que eu penso e qual é minha teoria para felicidade