Frases para Mim
"Um dia me perguntaram:
Você é comunista?
Respondi: - Não!
Então, você deve
Ser socialista?
- Não!
Democrata?
- Não!
Anarquista?
- Não!
Capitalista?
- Não!
Afinal quem é você?
- Sou simplesmente gente!
O que seria do meu Mal, se não existisse meu Bem, e o que seria do meu Bem, se não existisse meu Mal, o que seria da minha vida se eu não tivesse os dois ?
“Agradeço a Deus pelos melhores que ao longo do ano estiveram comigo e aos que se afastaram de mim o meu obrigado”
Que do meu coração só brote amor, que da minha alma só saia o bem, que o meu sorriso seja brando, que o meu olhar seja profundo e que as minhas mãos só construam o perdão.
Não me ajoelho perante a consonância de atração de uma sociedade cuja religião é o consumismo. Recuso ser vazia como muita gente. E não é por isso que me vai cair um pedaço do cérebro.
Existem muitas coisas que não digo. Guardei-as para quando fizerem sentido. Essas são de Deus e minhas.
As minhas mãos descem do seu rosto para o queixo e movimentam-se suavemente para os ombros.
Fitando-me a mim, os seus olhos fitam os meus.
Abraço-a.
E ambas deslizamos pela consciência simultânea do cheiro das coisas que florescem.
Adoro a minha filha.
