Frases para Mim

Cerca de 195720 frases para Mim

Bob Marley não é meu nome. Eu nem mesmo sei meu nome ainda.

Meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.

(A Culpa é das Estrelas)

Eu finjo estar bem, da mesma forma que as pessoas fingem se importar.

Eu vejo pessoas perdidas,
por suas mentes vazias,
estão tao depressivas,
precisando de ajuda,
procurando uma cura,
uma coisa que dura,
mas que seja pura,
uma grande aventura.
Vejo mentes doentes,
sentimentos carentes,
consciência inconsciente, que sente,
desesperadamente.

Olha, sabe duma coisa que eu aprendi? O segredo do belo está aqui, oh. Na sua cuca, no seu olho que realmente vê, dentro de você. Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica mais bonito.

Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus.

Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades.

Eu gosto do seu corpo
Eu gosto do que ele faz
Eu gosto de como ele faz
Eu gosto de sentir as formas do seu corpo
Dos seus ossos
E de sentir o tremor firme e doce
De quando lhe beijo
E volto a beijar
E volto a beijar
E volto a beijar

De amigo para amigo
Surgiu nossa amizade
Hoje eu te adoro, te amo
Com toda sinceridade

A questão que às vezes me deixa louco; Louco sou eu ou são os outros? (Albert Einstein)

Eu fechei meus olhos há muito tempo, meus objetivos estão na escuridão.

Eu só preciso dizer isso uma vez e você só tem que ouvir o que vou dizer. Eu amo você. E é porque eu amo você que não posso ser egoísta… Eu não te mereço.

Eu não fui o começo da sua história,
Não sei se vou ser o fim...
Talvez eu seja um daqueles capítulos, que a gente marca, quando julgamos ser importante,
Ou talvez, aquela página que nunca deveria está ali.

Eu costumava dizer: "Eu certamente espero que as coisas mudem." Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo.

Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.

" Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso"

Se você ficar, eu não preciso do paraíso.

...e eu sei que em algum lugar dentro daquele frio, sem vida exterior há uma alma humana real...

Quanto mais feliz eu me sinto, mais forte o meu coração bate. O que será que eles acham? Será que gostam de ficar comigo? Tomara que sim. Tomara mesmo. Nunca tinha pensado nisso. Sempre foi normal ficar sozinha. Tenho sentido coisas que nunca imaginei. Quero que durem para sempre.

Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria bobagem. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?